terça-feira, 27 de abril de 2010

Michael W. Smith fará show em Aracaju




O maior cantor de música cristã do mundo estará em Aracaju no próximo dia 31 de maio. A única apresentação da turnê A New Hallelujah no Nordeste do Brasil vai acontecer no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana.


Quem quiser, pode comprar seu ingresso no site da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe.




Sobre Michael W. Smith


Com 27 anos de carreira, 22 discos lançados, 3 Grammys, mais de 40 prêmios Dove (maior premiação da musica cristã mundial ) e reconhecido como o maior cantor gospel do mundo, Michael W. Smith tem alcançado todos os continentes com sua música. Esses são alguns dos motivos que o levaram a ser reconhecido como o cantor mais premiado da história da música cristã, vender 17 milhões de discos, e ser convidado para cantar para três presidentes dos Estados Unidos. Dentre suas canções mais conhecidas temos: Agnus Dei, Place in This World e Friends. Além de sua carreira musical, Michael W Smith atuou e dirigiu o filme A Segunda Chance (The Second Chance) em 2006, e já foi reconhecido com uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.


Um dos grandes marcos da carreira do cantor foi o lançamento do CD e DVD “Worship” gravado em 2000 no Canadá, que marcou uma transição no estilo musical produzido por ele. No mesmo segmento, em 2008 lançou o “A New Hallellujah”, que intitula a Turnê que Michael traz ao Brasil esse ano. Seu último trabalho foi voltado para levantar fundos para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. O projeto chamado “ Healing 4 Haiti”, conta com a participação de diversos artistas e amigos de Michael, que se uniram a ele para a gravação da canção “Come Together Now”.


Para conhecer Michael W. Smith

Aqui tem letrinhas das músicas (http://letras.terra.com.br/michael-w-smith-musicas).


A new Hallelujah





This is your time





Awesome God





Lord I give you my heart





Friends




Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe