sexta-feira, 1 de julho de 2011

Organizando a casa

Eu sou partidária que férias deveriam ter um mês e meio, pelo menos. Você acaba perdendo as duas primeiras semanas só resolvendo as coisas que você nunca consegue fazer no resto do ano. Exames e consultas médicos, faxina, triagem de roupas, calçados, livros, DVDs ... e o tempo passando.


Estou de férias desde o dia 27. Na verdade, minhas férias começaram com o feriadão, no dia 23, mas tirei este período para fazer absolutamente nada! Para aproveitar bem, peguei um lápis e um papel e fiz uma lista de coisas a fazer e determinei um prazo para cumpri-las. Se a gente não se planejar, as férias passam e você nem aproveitou, nem resolveu nada.

Uma das coisas a fazer é organizar as coisas aqui no blog. Estou mantendo a atualização e resolvi uma sessão com sugestões de links. Aqui, na coluna da direita, já temos alguns atalhos e informações. Descendo um pouquinho, você vai ver:

Abalando de Bike - links para site e blogs interessantes sobre bicicletas, inclusive sobre o movimento Cycle Chic. Sim, quem disse que não se pode ser fashion e chic de bike?

Abalando Plus Size - links sobre o mundo plus size. Tem blogs de modelos, de pessoas comuns, da revista Beleza em Curvas ...

Abalando! - são links para sites e blogs de assuntos diversos. São jornalistas em sua maioria, mas falando sobre tudo e qualquer coisa.

Abalando em Sergipe - sites e blogs da galera fashionista aqui da terra dos cajus

Mande sua sugestão.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe