terça-feira, 31 de agosto de 2010
Agosto Sem Medida
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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A edição de agosto da revista Sem Medida já está no ar. E o que você vai encontrar? Se ligue:
- Entrevista com a modelo plus size e futura mãe pela segunda vez, Day Paes.
- Matéria apresentando o restaurante Othelo, no Campo Belo, na cidade de São Paulo.
- Reportagem mostrando o Bierland, uma casa que cria cervejas premium.
- Matéria apresentando a tradicional receita de Rabada com polenta e agrião.
- Reportagem com a Calce GG, uma empresa que faz sapatos para mulheres plus size.
- Matéria sobre a Madame G, uma loja que vende roupas para mulheres acima do peso.
- Ensaio de moda apresentando a coleção primavera/verão da Maison Spa.
- Reportagem mostrando a cidade de Monte Verde.
- Matéria apresentando uma empresa paulista que já está importando e-Readres para o Brasil.
- Reportagem sobre a moto BMW K 1300 GT.
- Matéria mostrando o perfil dos homens que atualmente pagam por favores sexuais.
- Reportagem mostrando como é fácil exportar produtos para outros países.
- Matéria apresentando comentários sobre a revista em um Forum de notícias internacional.
- Entrevista com a modelo plus size e futura mãe pela segunda vez, Day Paes.
- Matéria apresentando o restaurante Othelo, no Campo Belo, na cidade de São Paulo.
- Reportagem mostrando o Bierland, uma casa que cria cervejas premium.
- Matéria apresentando a tradicional receita de Rabada com polenta e agrião.
- Reportagem com a Calce GG, uma empresa que faz sapatos para mulheres plus size.
- Matéria sobre a Madame G, uma loja que vende roupas para mulheres acima do peso.
- Ensaio de moda apresentando a coleção primavera/verão da Maison Spa.
- Reportagem mostrando a cidade de Monte Verde.
- Matéria apresentando uma empresa paulista que já está importando e-Readres para o Brasil.
- Reportagem sobre a moto BMW K 1300 GT.
- Matéria mostrando o perfil dos homens que atualmente pagam por favores sexuais.
- Reportagem mostrando como é fácil exportar produtos para outros países.
- Matéria apresentando comentários sobre a revista em um Forum de notícias internacional.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Satisfação
16:40 | Postado por
Elisângela Valença |
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Gente, este é um post de satisfação.
Satisfação a vocês, porque estou numa semana de readaptação da agenda por conta de um curso de ... MAQUIAGEM, que começa hoje no Senac.
E satisfação porque comecei a semana com notícias e presentes: ganhei presente da Ana Flor, ganhei presente da Natura, ganhei presente de Kérow ...
Mas prometo que hoje à notie organizarei tudo porque tem um monte de informação: coleções primavera/verão da Ana Flor, Ângela Costa e By Belle, dicas de blogs de outras conterrâneas e tutoriais com os presentes!
Satisfação a vocês, porque estou numa semana de readaptação da agenda por conta de um curso de ... MAQUIAGEM, que começa hoje no Senac.
E satisfação porque comecei a semana com notícias e presentes: ganhei presente da Ana Flor, ganhei presente da Natura, ganhei presente de Kérow ...
Mas prometo que hoje à notie organizarei tudo porque tem um monte de informação: coleções primavera/verão da Ana Flor, Ângela Costa e By Belle, dicas de blogs de outras conterrâneas e tutoriais com os presentes!
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Let's go shopping! - Leader
15:35 | Postado por
Elisângela Valença |
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As redes fast fashion estão despertando para o universo plus size. A prova disso é a Leader, que tem uma grife exclusiva, a T-plus. Segundo a coordenadora de Estilo da Leader, Flávia Wong, a loja é a pioneira, dentro do mercado de magazines, a investir em uma marca exclusiva para tamanhos grandes.
“A marca existe há mais de 10 anos e, a cada ano, apresenta crescimento. O varejo está percebendo que este é um mercado em crescimento e super disposto a consumir novidades. Na verdade, esta demanda sempre existiu, mas era discriminada”, disse. Segundo Flávia, a clientela plus size já tem identificação com a marca. “Hoje os clientes da linha T-Plus são clientes fiéis”, acrescentou.
A iniciativa de ter uma marca exclusiva é ótima, mas precisa ‘segurar o rojão’, como diz por aqui. As peças que vem para Aracaju são ‘mais ou menos’, dificilmente acho coisas muito legais lá. Vai ver não dou muita sorte, porque, de acordo com a coordenadora, são confeccionados cerca de cinquenta modelos por mês, com variedade de estilos básico, social e casual. Quanto à qualidade, “não há diferenciação no processo de produção e qualidade das marcas comercializadas pela Leader”, disse Flávia.
Acho que minhas conterrâneas de peso devem comprar logo tudo na loja. Não encontro moda praia e lingerie na Leader, que “aumenta a cada ano”, segundo a coordenadora de Estilo da loja.
De lá, tenho meu casaquinho de moletom, que amo de paixão.
FICHA TÉCNICA
Loja: Leader
Endereço: em Aracaju, no Shopping Riomar
Site: http://www.maisleader.com.br/
Produtos: moda casual
Tamanhos: 48 ao 54
NOTA: 7,0 – pela iniciativa de ter uma grife plus size
“A marca existe há mais de 10 anos e, a cada ano, apresenta crescimento. O varejo está percebendo que este é um mercado em crescimento e super disposto a consumir novidades. Na verdade, esta demanda sempre existiu, mas era discriminada”, disse. Segundo Flávia, a clientela plus size já tem identificação com a marca. “Hoje os clientes da linha T-Plus são clientes fiéis”, acrescentou.
Curto muito meu casaco |
A iniciativa de ter uma marca exclusiva é ótima, mas precisa ‘segurar o rojão’, como diz por aqui. As peças que vem para Aracaju são ‘mais ou menos’, dificilmente acho coisas muito legais lá. Vai ver não dou muita sorte, porque, de acordo com a coordenadora, são confeccionados cerca de cinquenta modelos por mês, com variedade de estilos básico, social e casual. Quanto à qualidade, “não há diferenciação no processo de produção e qualidade das marcas comercializadas pela Leader”, disse Flávia.
Com ele, posso me disfarçar dos paparazzi |
Acho que minhas conterrâneas de peso devem comprar logo tudo na loja. Não encontro moda praia e lingerie na Leader, que “aumenta a cada ano”, segundo a coordenadora de Estilo da loja.
O fotógrafo foi meu chefe, Alex Fader. Ele, muito cruel, fotografa de baixo |
De lá, tenho meu casaquinho de moletom, que amo de paixão.
Ele bagunça tanto que não teve uma foto certa... |
FICHA TÉCNICA
Loja: Leader
Endereço: em Aracaju, no Shopping Riomar
Site: http://www.maisleader.com.br/
Produtos: moda casual
Tamanhos: 48 ao 54
NOTA: 7,0 – pela iniciativa de ter uma grife plus size
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quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Vota em mim
15:21 | Postado por
Elisângela Valença |
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Aproveitando o clima de Eleições e como diz o menino no sinal, "eu pudia tá robano, eu pudia tá matano", mas estou aqui, humildemente, pedindo seu voto, caro eleitor, para ganhar a maleta de maquiagem da Avon.
Estou participando do Concurso Cultural Mulheres de Impacto, da Avon, com a make up 'Trabalho com Impacto'.
Como todo político faz promessa, vou fazer também. Vota em mim. Se eu ganhar, prometo sortear um kit básico com os produtos que virão recheando a maleta!
Ajuda aê!
Estou participando do Concurso Cultural Mulheres de Impacto, da Avon, com a make up 'Trabalho com Impacto'.
Como todo político faz promessa, vou fazer também. Vota em mim. Se eu ganhar, prometo sortear um kit básico com os produtos que virão recheando a maleta!
Ajuda aê!
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Divulgação
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#morry
14:39 | Postado por
Elisângela Valença |
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kkkkkkkkkkkkkkk
gente eu ri demais, principalmente quando a menina diz que tem bina e o 'ET' diz "chame ela!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente eu ri demais, principalmente quando a menina diz que tem bina e o 'ET' diz "chame ela!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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doidice
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terça-feira, 24 de agosto de 2010
Papel carbono
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Alguém aí se lembra do papel carbono? kkkkk
Bom, a Colorama parece que se lembrou e colocou todo seu preto esverdeado neste esmalte.
Não sei dizer se ele é um preto esverdeado ou um verde escuro´'pá car$%&*". Sei que gostei do babado
Bom, a Colorama parece que se lembrou e colocou todo seu preto esverdeado neste esmalte.
Não sei dizer se ele é um preto esverdeado ou um verde escuro´'pá car$%&*". Sei que gostei do babado
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sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Natura bem perto
20:12 | Postado por
Elisângela Valença |
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Estar mais próximo do cliente e consultores. Este é um dos objetivos da Natura com a ação ‘Natura por perto’. Até o dia 27, das 13h às 21h, você pode conferir as novidades de perfumaria e maquiagem na ‘bolha’ da Natura, que está no estacionamento do Extra, além de participar dos cursos com dicas de perfumaria e automaquiagem que acontecem a cada trinta minutos.
Segundo o gerente da Perfumaria Natura, Luís Martini, a proposta da nova linha de perfumes, a Amó, é estimular a sustentabilidade nas relações. “Quando se fala em sustentabilidade, pensa-se apenas em meio ambiente. Mas não para apenas aí, ela tem que existir de forma integral, inclusive nas relações”, disse Luís.
Com o mote ‘Coloque o amor em movimento’, a linha Amó traz:
Em setembro, contaremos com uma nova linha de maquiagem da Natura, a Una. Ela vem substituir a Diversa, mantendo os ativos da biodiversidade brasileira aliados à alta tecnologia. Segundo o maquiador da Natura, Marcos Costa, a nova linha resgata o ritual de beleza, estimulando a auto-estima através da praticidade.
Ah, a praticidade. Nada como um produto com uma pigmentação perfeita que dá pra você se maquiar como o dedo, né?! Pois, então, é isso que você vai encontrar na linha Una. Minha amiga Caroline Sousa, amou. “Agora vou realmente aprender a me maquiar, mesmo sem coordenação motora”, disse Kérow.
O carro-chefe da linha são os produtos de face: base, primer, corretivo e pó. Eles tem carnaúba, que melhora a fixação e dá um efeito aveludado. Os produtos contam ainda com a tecnologia dos produtos de pele da Natura, como a linha Chronos. “Nossos produtos tem também pigmentos que refletem a luz, que disfarçam melhor as pequenas imperfeições e dão naturalidade”, explicou Marcos.
Os batons vem com uma novidade: pigmentos de interferência. Isso faz com que as diversas cores de batons se adaptem bem aos diversos tons de pele. Em resumo, é como se o batom tivesse um fundo de uma cor e uma cobertura de outra, mas isso não significa que você vai ficar com duas cores na boca. “Esta tecnologia está sendo usada pela primeira vez no Brasil”, disse Marcos. As sombras tem pigmentação maravilhosa e a sombra musse é um delírio: com alta fixação, não fica escorrendo nem craquelando.
Outra novidade da linha são os potinhos lindos da base em pó e o blush. A textura dos produtos é levíssima com um acabamento natural e perfeito. E as embalagens são muito fofas! Ai, ansiosa por setembro chegar ...
Segundo o gerente da Perfumaria Natura, Luís Martini, a proposta da nova linha de perfumes, a Amó, é estimular a sustentabilidade nas relações. “Quando se fala em sustentabilidade, pensa-se apenas em meio ambiente. Mas não para apenas aí, ela tem que existir de forma integral, inclusive nas relações”, disse Luís.
A linha Amó |
Com o mote ‘Coloque o amor em movimento’, a linha Amó traz:
- Amasso, um perfume masculino, com aroma de ervas e um fundo de maçã; pense num perfume gostoso?!
- Amasso, em sabonetes refrescantes;
- Chamego, um perfume feminino, com aroma amadeirado e fundo de especiarias, como a pimenta; uma delícia de perfume; o interessante é que a Natura fez um perfume amadeirado para as garotas, quando geralmente este aroma é para perfumes masculinos, mas ficou uma delícia e já estou usando;
- Chamego, em óleo de massagem; com textura maravilhosa, super-leve e ... WARM! Você passa e o babado esquenta. A Natura quer realmente garantir a sustentabilidade das relações!
Em setembro, contaremos com uma nova linha de maquiagem da Natura, a Una. Ela vem substituir a Diversa, mantendo os ativos da biodiversidade brasileira aliados à alta tecnologia. Segundo o maquiador da Natura, Marcos Costa, a nova linha resgata o ritual de beleza, estimulando a auto-estima através da praticidade.
Ah, a praticidade. Nada como um produto com uma pigmentação perfeita que dá pra você se maquiar como o dedo, né?! Pois, então, é isso que você vai encontrar na linha Una. Minha amiga Caroline Sousa, amou. “Agora vou realmente aprender a me maquiar, mesmo sem coordenação motora”, disse Kérow.
O carro-chefe da linha são os produtos de face: base, primer, corretivo e pó. Eles tem carnaúba, que melhora a fixação e dá um efeito aveludado. Os produtos contam ainda com a tecnologia dos produtos de pele da Natura, como a linha Chronos. “Nossos produtos tem também pigmentos que refletem a luz, que disfarçam melhor as pequenas imperfeições e dão naturalidade”, explicou Marcos.
Os batons vem com uma novidade: pigmentos de interferência. Isso faz com que as diversas cores de batons se adaptem bem aos diversos tons de pele. Em resumo, é como se o batom tivesse um fundo de uma cor e uma cobertura de outra, mas isso não significa que você vai ficar com duas cores na boca. “Esta tecnologia está sendo usada pela primeira vez no Brasil”, disse Marcos. As sombras tem pigmentação maravilhosa e a sombra musse é um delírio: com alta fixação, não fica escorrendo nem craquelando.
Outra novidade da linha são os potinhos lindos da base em pó e o blush. A textura dos produtos é levíssima com um acabamento natural e perfeito. E as embalagens são muito fofas! Ai, ansiosa por setembro chegar ...
O maquiador Marcos Costa e eu, atacando de tiete |
Os jornalistas que participaram da ação: Isabelle Araújo (Jornal da Cidade), Rísia Rodrigues (Destaque Comunicação, assessora da ação), Kérow, Saulo Andrade (Jornal do Dia), Márcia Pacheco (Oxente Chique) e eu |
Let’s go shopping! – Trajes.com
11:42 | Postado por
Elisângela Valença |
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Fazendo parte do Grupo Rota, que tem nove lojas que trabalham com vestuário de todos os estilos, a Trajes.com é especializada em tamanhos grandes e ‘moda evangélica’. “São roupas mais ‘comportadas’, por assim dizer, sem muitos decotes”, disse Shaymon Rizzo, promotor de vendas da loja, explicando a moda evangélica.
Na parte plus size, a Trajes.com traz lingerie, moda praia, roupas, acessórios e maquiagem, mas o forte deles são as roupas em malha e jeans. “A malha se adapta melhor ao corpo, tem melhor caimento. Nossos jeans são reforçados na parte interna das coxas, que é onde nós gordinhos gastamos mais as roupas”, disse Shaymon, que já vestiu manequim 60. “Sei o que é sofrer para se vestir”, disse rindo.
A presença de Shaymon na loja é um diferencial, pois permite o atendimento diferenciado. “A clientela plus size, até chegar aqui, já passou por um calvário para encontrar roupas e geralmente está com a auto-estima dilacerada. A gente procura deixar o cliente à vontade e ainda dá dicas de como combinar peças, de como se maquiar. A assessoria é completa”, explicou.
A Trajes.com trabalha com moda masculina, dos tamanhos 46 ao 80, e moda feminina, do 46 ao 72. Tem roupas casuais e sociais, desde camisetas e bermudas de cotton a vestidos, passando por blusas e jeans. Muitos jeans.
Avaliação
O atendimento é ótimo. A turma é animada e não tem como ficar de baixo astral perto de Shaymon. As roupas sociais, mais arrumadas, não fazem muito meu estilo porque são conservadoras (a ‘moda evangélica’). Para produção casual e se você procura jeans e roupas em malha, tem bastante opção.
Você deve estar se perguntando “mas, Elis, cadê as fotos?”. Pois é ... A direção da Trajes.com não autorizou as fotos.
FICHA TÉCNICA
Loja: Trajes.com
Endereço: Calçadão das Laranjeiras, 58
Telefone: 79-3222-0633
Produtos: roupas para montar looks casual e social
Tamanhos: masculino, 46 ao 80, e feminino, 46 ao 72
NOTA: 7,0
Na parte plus size, a Trajes.com traz lingerie, moda praia, roupas, acessórios e maquiagem, mas o forte deles são as roupas em malha e jeans. “A malha se adapta melhor ao corpo, tem melhor caimento. Nossos jeans são reforçados na parte interna das coxas, que é onde nós gordinhos gastamos mais as roupas”, disse Shaymon, que já vestiu manequim 60. “Sei o que é sofrer para se vestir”, disse rindo.
A presença de Shaymon na loja é um diferencial, pois permite o atendimento diferenciado. “A clientela plus size, até chegar aqui, já passou por um calvário para encontrar roupas e geralmente está com a auto-estima dilacerada. A gente procura deixar o cliente à vontade e ainda dá dicas de como combinar peças, de como se maquiar. A assessoria é completa”, explicou.
A Trajes.com trabalha com moda masculina, dos tamanhos 46 ao 80, e moda feminina, do 46 ao 72. Tem roupas casuais e sociais, desde camisetas e bermudas de cotton a vestidos, passando por blusas e jeans. Muitos jeans.
Avaliação
O atendimento é ótimo. A turma é animada e não tem como ficar de baixo astral perto de Shaymon. As roupas sociais, mais arrumadas, não fazem muito meu estilo porque são conservadoras (a ‘moda evangélica’). Para produção casual e se você procura jeans e roupas em malha, tem bastante opção.
Você deve estar se perguntando “mas, Elis, cadê as fotos?”. Pois é ... A direção da Trajes.com não autorizou as fotos.
FICHA TÉCNICA
Loja: Trajes.com
Endereço: Calçadão das Laranjeiras, 58
Telefone: 79-3222-0633
Produtos: roupas para montar looks casual e social
Tamanhos: masculino, 46 ao 80, e feminino, 46 ao 72
NOTA: 7,0
Natura por perto
08:55 | Postado por
Elisângela Valença |
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Ação de perfumaria e maquiagem no Nordeste começa por Aracaju
Aracaju é a primeira cidade das regiões Norte e Nordeste a receber a iniciativa exclusiva de Perfumaria e Maquiagem da Natura, “Natura por perto”, que será realizada de hoje (20) até a próxima sexta-feira (27), no estacionamento do Hipermercado Extra, na Avenida Adélia Franco. Além de gerar maior aproximação com consumidores e consultoras locais, a ação tem também como objetivo proporcionar a experimentação da nova linha de maquiagem Natura Una e uma experiência olfativa das submarcas Kaiak, Frescores Ekos, Natura Águas, Natura Humor e Amó.
A ação será realizada diariamente das 13h às 21h, em um espaço especialmente montado para o evento, composto por uma tenda climatizada de 120 m2, onde serão realizadas palestras para os visitantes do espaço e experimentação dos produtos, além de treinamento para as consultoras Natura de Aracaju e cidades do entorno. Para participar das palestras, é preciso efetuar a inscrição com 30 minutos de antecedência no próprio local do evento.
As palestras para os consumidores serão realizadas hoje, sábado e domingo, e vão abordar temas como "O que é um Perfume?" e “Como escolher um perfume?”, explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância, fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. As palestras de perfumaria serão conduzidas pela especialista do Núcleo Olfativo da Natura, Danielle Barbizan. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura, Pedro Assis e Kátia Freire. Nos demais dias, as palestras serão dedicadas para os consultores e consultoras Natura.
As palestras e oficinas acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 30 minutos, com inscrição gratuita e vagas limitadas. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura: a linha de perfumaria Natura Amó, e Natura UNA, em maquiagem.
“É a primeira vez que fazemos esta ação no Nordeste e escolhemos Aracaju por ser uma região importante para nós. A mulher sergipana é vaidosa, gosta de se cuidar e busca conhecer os produtos e a melhor forma de utilizá-los; por isso, criamos um espaço confortável, em um local de fácil acesso, para que nossos consumidores possam experimentar os produtos e participar das oficinas que foram pensadas com exclusividade para tirar dúvidas e atender às necessidades do nosso público e consultores locais", afirma o Gerente Regional da Natura para Norte e Nordeste, Renato Abramovich.
Aracaju é a primeira cidade das regiões Norte e Nordeste a receber a iniciativa exclusiva de Perfumaria e Maquiagem da Natura, “Natura por perto”, que será realizada de hoje (20) até a próxima sexta-feira (27), no estacionamento do Hipermercado Extra, na Avenida Adélia Franco. Além de gerar maior aproximação com consumidores e consultoras locais, a ação tem também como objetivo proporcionar a experimentação da nova linha de maquiagem Natura Una e uma experiência olfativa das submarcas Kaiak, Frescores Ekos, Natura Águas, Natura Humor e Amó.
A ação será realizada diariamente das 13h às 21h, em um espaço especialmente montado para o evento, composto por uma tenda climatizada de 120 m2, onde serão realizadas palestras para os visitantes do espaço e experimentação dos produtos, além de treinamento para as consultoras Natura de Aracaju e cidades do entorno. Para participar das palestras, é preciso efetuar a inscrição com 30 minutos de antecedência no próprio local do evento.
As palestras para os consumidores serão realizadas hoje, sábado e domingo, e vão abordar temas como "O que é um Perfume?" e “Como escolher um perfume?”, explicando as classificações de acordo com a concentração de fragrância, fixação/duração dos perfumes na pele, entre outras características. As palestras de perfumaria serão conduzidas pela especialista do Núcleo Olfativo da Natura, Danielle Barbizan. Na área de maquiagem, os visitantes receberão dicas de automaquiagem, apresentadas pelos maquiadores regionais da Natura, Pedro Assis e Kátia Freire. Nos demais dias, as palestras serão dedicadas para os consultores e consultoras Natura.
As palestras e oficinas acontecerão a cada hora, com temas alternados ao longo do dia, e terão duração de 30 minutos, com inscrição gratuita e vagas limitadas. Durante a ação, o público também conhecerá, em primeira mão, os lançamentos da Natura: a linha de perfumaria Natura Amó, e Natura UNA, em maquiagem.
“É a primeira vez que fazemos esta ação no Nordeste e escolhemos Aracaju por ser uma região importante para nós. A mulher sergipana é vaidosa, gosta de se cuidar e busca conhecer os produtos e a melhor forma de utilizá-los; por isso, criamos um espaço confortável, em um local de fácil acesso, para que nossos consumidores possam experimentar os produtos e participar das oficinas que foram pensadas com exclusividade para tirar dúvidas e atender às necessidades do nosso público e consultores locais", afirma o Gerente Regional da Natura para Norte e Nordeste, Renato Abramovich.
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quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Abalando no debate - tem culpa eu?
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Perdoe-me pela piadinha de mau gosto com a cacofonia no título, mas ... acho que este é o tratamento que a matéria abaixo merece.
Da coluna Espiral, de Alysson Muotri, no G1, veio a matéria Amizade com obeso eleva chance de também ficar obeso em 171%. Em resumo, se você tem um amigo gordo, você vai engordar. O mais legal é o 'embasamento' pesquisa. O pesquisador aproveitou um banco de dados de uma outra pesquisa e chegou à conclusão do título da matéria. Para provar, ele compara as fotos do amigos de gordos no Facebook.
E você, caro leitor, concorda com isso? O que você acha? Divida com a gente a sua opinião.
Da coluna Espiral, de Alysson Muotri, no G1, veio a matéria Amizade com obeso eleva chance de também ficar obeso em 171%. Em resumo, se você tem um amigo gordo, você vai engordar. O mais legal é o 'embasamento' pesquisa. O pesquisador aproveitou um banco de dados de uma outra pesquisa e chegou à conclusão do título da matéria. Para provar, ele compara as fotos do amigos de gordos no Facebook.
E você, caro leitor, concorda com isso? O que você acha? Divida com a gente a sua opinião.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Só na camurça ...
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Gente, vi este esmalte, mas não dei muito crédito. Dentre os 10 novos, pedi a mamis para escolher um para eu pintar e ela escolheu este:
O Camurça, da Colorama. Olha que trabalho bonito!
É um marrom, com nuances vermelhas, puxando pro cinza ... já que eu entendo bulhufas da parte técnica de esmaltes, néan kkkkkk
Curti loucamente!
O Camurça, da Colorama. Olha que trabalho bonito!
É um marrom, com nuances vermelhas, puxando pro cinza ... já que eu entendo bulhufas da parte técnica de esmaltes, néan kkkkkk
Curti loucamente!
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terça-feira, 17 de agosto de 2010
Sancion Angel em Aracaju? Sim, na Farmácia Científica da Unit Farolândia
16:35 | Postado por
Elisângela Valença |
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Voltei de férias no início do mês e fui visitar alguns setores para matar as saudades, botar o papo em dia e tals ... Um destes setores foi a farmácia, claro, como boa hipocondríaca que sou. Daí, na fechação com as belíssimas, falando de doidices, fashionices, paramos em esmaltes, sobre as novidades e uma delas foi a Sancion Angel.
E não é que, a partir do fim da próxima semana, as 'esmaltólatras' sergipanas vão contar com os esmaltes Sancion Angel?! Márdina e Elaine abalam, viu?!
"Fechamos a compra ontem e, provavelmente, quinta ou sexta da semana que vem, já estarão aqui", disse Márdina. O preço? Entre R$ 2 e R$ 2,50.
Então, colhégash, quem quiser Sancion Angel, é só passar na Farmácia Científica, no campus Farolândia, da Universidade Tiradentes.
O mostruário já na farmácia |
E não é que, a partir do fim da próxima semana, as 'esmaltólatras' sergipanas vão contar com os esmaltes Sancion Angel?! Márdina e Elaine abalam, viu?!
Márdina e Elaine, já fechando de Sancion Angel |
"Fechamos a compra ontem e, provavelmente, quinta ou sexta da semana que vem, já estarão aqui", disse Márdina. O preço? Entre R$ 2 e R$ 2,50.
Então, colhégash, quem quiser Sancion Angel, é só passar na Farmácia Científica, no campus Farolândia, da Universidade Tiradentes.
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Preguiça ...
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Acho que eu nunca disse, mas eu adoro vermelho. Minha amiga-fofa-linda Lisi, uma das Senhoritas Dondocas, deu a dica e eu experimentei. Preguicinha, da Risqué.
Pense num babado que eu gostei! Passei apenas uma camada fina. Na verdade, foi um misto de preguiça (bem apropriado) e sono e já era de madrugada ... mas ficou tudo, néan?!
Pense num babado que eu gostei! Passei apenas uma camada fina. Na verdade, foi um misto de preguiça (bem apropriado) e sono e já era de madrugada ... mas ficou tudo, néan?!
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segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Abalando no sorteio – Marca
00:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Vista-se de bom humor. Com este slogan, a Marca vem divertindo a turma há pouco mais de um ano com camisetas divertidas. A empresa de dois jovens empreendedores de apenas 23 anos vem dando muito certo e agora disponibiliza seus produtos para o país inteiro.
“Nós abrimos uma loja física para conquistar nosso cliente sergipano. Agora, estamos apenas com a loja virtual, que nos oferece mais tranqüilidade e praticidade e amplia e muito nosso alcance”, disse Talita Aquino acrescentando que o mundo virtual faz mais o perfil de sua clientela.
As estampas estão divididas em seis categorias: Ka ka ka, Marcas a La Marca, Calçada da Fama, Di Deus, Sergipanidade e Esportaixon. São inúmeras estampas com muito bom humor para animar seu dia. A Marca oferece quatro modelos de camisetas: normal, baby look, regata masculina e regata feminina, dos tamanhos PP ao XGG.
E que tal ganhar uma camiseta da Marca? E que tal esta aqui:
Vamos às regras:
1 – As inscrições começam hoje, dia 16 de agosto de 2010 e vão até o dia 05 de setembro de 2010, às 23h59.
2 – O sorteio acontecerá no dia 06 de setembro de 2010 e será divulgado às 15 horas.
3 – Siga o Abalando na Moda, deixe um comentário neste post com nome completo “e a cidade de onde está falando”
4 – Preencha este formulário respondendo à pergunta: Em que categoria está a camiseta que tem o rosto do Homer Simpson com a frase “Finja que não estou aqui”?
5 – Divulgou no blog, no Orkut, no Facebook? Preencha este formulário deixando os links da divulgação
6 – Tem Twitter? Tweet a frase “Qdo eu @usomarca, abalo na moda, né, @elis_valenca http://goo.gl/b/99O8” e preencha este formulário deixando o link da tuitada
Boa sorte!
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Let’s go shopping! – Riachuelo
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Minha segunda loja preferida é a Riachuelo. Calma, você não vai sair de lá com roupas que sua avó usaria em 1850. Não mais. Agora você pode entrar na Riachuelo e sair nos trinks (eita, gíria velha!). E não são mais alguns modelinhos ré-qué-qué. Quase todos os modelos da loja tem tamanhos do P ao GG, XG, XXG; do 38 ao 48, 50 e 52.
“Antes, a Riachuelo tinha uma marca dedicada aos tamanhos grandes, mas voltada para a senhora gordinha. As roupas eram conservadoras e mais fechadas. Há cerca de dois anos, não usamos mais altura e peso para o posicionamento das marcas na loja”, explicou Fernanda Mossmann, gerente do Departamento de Estilo e Desenvolvimento da Riachuelo.
Essa virada na loja foi uma grande virada na vida dos consumidores. Eu amei esta proposta. Se eu já gostava de estar na loja, garimpando coisas legais, agora mais ainda, porque tenho menos trabalho na ‘caça’ de uma peça. A caçada agora é por montar looks, que é muito mais divertido.
Você encontra calças, saias, vestidos, blusas, camisetas nos mais diversos tamanhos. Segundo Fernanda, as marcas estão sendo baseadas no estilo de vida. “Se seu estilo é esportivo, você vai se vestir assim, seja manequim 38 ou 50. O que nós queremos é que o cliente compre o que ele quer, o que gostou, dentro do estilo dele e não apenas o que cabe”, disse a gerente.
Lingerie e moda praia continuam com tamanhos pequenos. “Como este setor é terceirizado, ainda não temos peças em tamanhos maiores, mas está incluso no nosso projeto de extensão da grade [de tamanhos]”, explicou Fernanda.
Mantenha uma freqüência nas suas visitas à loja. Você não vai encontrar ‘500 peças’ tamanho XXG. O que é uma certa vantagem porque dá para comprar até peças estampadas sem correr tanto risco de encontrar alguém com a mesma peça que você por aí. Os preços são bem em conta. Tenho muuuitas peças da Riachuelo e, para mim, está aprovada. Dá para fazer muitos looks para trabalho, balada e festinhas.
Uma regra básica na hora de comprar em qualquer loja é ficar atento à qualidade das peças. Tem coisas que não vale à pena comprar por dois motivos:
1 – Preço alto para uma grande quantidade da mesma peça; se for o caso, espere a época da outlet; exceto se forem peças ‘não identificáveis’, sem detalhes marcantes, estampas e afins. Mas valorize seu suado dinheirinho. Veja se realmente vale o que se pede. E pagar um preço alto por uma peça que tem 30 clones não dá.
2 – Preço baixo e qualidade idem; às vezes preço médio e qualidade muito baixa. Melhor comprar uma peça boa, de durabilidade, do que comprar duas ou três peças pelo mesmo preço, mas que não agüentam duas, três lavagens. Seja esperta.
FICHA TÉCNICA
Loja: Riachuelo
Endereço: em Aracaju, no calçadão da João Pessoa, Centro, e Shopping Jardins
Site: http://www.riachuelo.com.br/
Produtos: roupas para montar looks para trabalho, balada e festinhas
Tamanhos: P ao XGG, 38 ao 52
NOTA: 9,5 – faltam lingerie e moda praia
“Antes, a Riachuelo tinha uma marca dedicada aos tamanhos grandes, mas voltada para a senhora gordinha. As roupas eram conservadoras e mais fechadas. Há cerca de dois anos, não usamos mais altura e peso para o posicionamento das marcas na loja”, explicou Fernanda Mossmann, gerente do Departamento de Estilo e Desenvolvimento da Riachuelo.
Minha amiga Kérow |
Essa virada na loja foi uma grande virada na vida dos consumidores. Eu amei esta proposta. Se eu já gostava de estar na loja, garimpando coisas legais, agora mais ainda, porque tenho menos trabalho na ‘caça’ de uma peça. A caçada agora é por montar looks, que é muito mais divertido.
Você encontra calças, saias, vestidos, blusas, camisetas nos mais diversos tamanhos. Segundo Fernanda, as marcas estão sendo baseadas no estilo de vida. “Se seu estilo é esportivo, você vai se vestir assim, seja manequim 38 ou 50. O que nós queremos é que o cliente compre o que ele quer, o que gostou, dentro do estilo dele e não apenas o que cabe”, disse a gerente.
Lingerie e moda praia continuam com tamanhos pequenos. “Como este setor é terceirizado, ainda não temos peças em tamanhos maiores, mas está incluso no nosso projeto de extensão da grade [de tamanhos]”, explicou Fernanda.
Adoro as camisetas: super-baratas, boas e dá pra brincar com sobreposições |
Mantenha uma freqüência nas suas visitas à loja. Você não vai encontrar ‘500 peças’ tamanho XXG. O que é uma certa vantagem porque dá para comprar até peças estampadas sem correr tanto risco de encontrar alguém com a mesma peça que você por aí. Os preços são bem em conta. Tenho muuuitas peças da Riachuelo e, para mim, está aprovada. Dá para fazer muitos looks para trabalho, balada e festinhas.
Uma regra básica na hora de comprar em qualquer loja é ficar atento à qualidade das peças. Tem coisas que não vale à pena comprar por dois motivos:
1 – Preço alto para uma grande quantidade da mesma peça; se for o caso, espere a época da outlet; exceto se forem peças ‘não identificáveis’, sem detalhes marcantes, estampas e afins. Mas valorize seu suado dinheirinho. Veja se realmente vale o que se pede. E pagar um preço alto por uma peça que tem 30 clones não dá.
2 – Preço baixo e qualidade idem; às vezes preço médio e qualidade muito baixa. Melhor comprar uma peça boa, de durabilidade, do que comprar duas ou três peças pelo mesmo preço, mas que não agüentam duas, três lavagens. Seja esperta.
FICHA TÉCNICA
Loja: Riachuelo
Endereço: em Aracaju, no calçadão da João Pessoa, Centro, e Shopping Jardins
Site: http://www.riachuelo.com.br/
Produtos: roupas para montar looks para trabalho, balada e festinhas
Tamanhos: P ao XGG, 38 ao 52
NOTA: 9,5 – faltam lingerie e moda praia
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
"Não queremos parecer mais magras"
08:01 | Postado por
Elisângela Valença |
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Olha que trabalho bonito! A frase é da Litha Bacchi, do blog Manual Prático da Gordinha, que eu A-D-O-O-O-O-O-R-O! Ela traduziu num texto abalístico o que eu vinha formatando no campo das idéias: as gordinhas não querem parecer magras, elas querem ser fashion.
Confere lá
Lembrando que amanhã tem a segunda matéria da série 'Let's go shopping!' (confira anteriores aqui e aqui)
Confere lá
Lembrando que amanhã tem a segunda matéria da série 'Let's go shopping!' (confira anteriores aqui e aqui)
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Olha que trabalho bonito
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Nostalgia
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Quem se lembra disso?
Ah, vai dizer que você não se lembra dos pentes argentinos?
Kkkk não só lembro como os encontrei numa loja de cosméticos no Centro da cidade. Gente, estes pentes são ótimos! Eu já os tive, mas meu cachorro destruiu. Aí, encontrei lá no Centro e comprei por R$ 6,60.
A impressão é de que eles estão um pouco mais finos. Acho que eles afinaram mesmo e, com a sobra, fizeram um terceiro pente para levar na bolsa! kkkkkk
Ah, vai dizer que você não se lembra dos pentes argentinos?
Kkkk não só lembro como os encontrei numa loja de cosméticos no Centro da cidade. Gente, estes pentes são ótimos! Eu já os tive, mas meu cachorro destruiu. Aí, encontrei lá no Centro e comprei por R$ 6,60.
A impressão é de que eles estão um pouco mais finos. Acho que eles afinaram mesmo e, com a sobra, fizeram um terceiro pente para levar na bolsa! kkkkkk
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Atualizando kit de bolsa
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Por mais que eu goste de maquiagem, meus pinceis do kit de bolsa estavam muito chulé. Resolvi arrumar e comprar um kit de bolsa. Passeando no Centro, encontrei este kit da Macrilan.
Achei barato (R$ 15,50), ainda mais depois que experimentei os pinceis de sombra.
Gente, eu A-M-E-I. Encontrei o pincel perfeito para passar sombra preta. Aplica perfeitamente sem ‘respingar’ e espalhar sombra para todo lado.
Incrementei o kit com um pincel de base da Marco Boni, que achei muito mole, mas resolve os problemas; um pincel arredondado para marcar a sobrancelha e outro de sombra, que dei uma aparada nas cerdas para dar mais consistência.
Achei barato (R$ 15,50), ainda mais depois que experimentei os pinceis de sombra.
Gente, eu A-M-E-I. Encontrei o pincel perfeito para passar sombra preta. Aplica perfeitamente sem ‘respingar’ e espalhar sombra para todo lado.
Incrementei o kit com um pincel de base da Marco Boni, que achei muito mole, mas resolve os problemas; um pincel arredondado para marcar a sobrancelha e outro de sombra, que dei uma aparada nas cerdas para dar mais consistência.
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terça-feira, 10 de agosto de 2010
Bebida e make up
11:05 | Postado por
Elisângela Valença |
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Mundo, melhore...
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Meus amigos, assim como eu, estão descobrindo o lado bom da blogosfera e tem se divertido bastante. O que acaba divertindo os leitores, como eu.
Um deles é o jornalista Rodrigo Rocha (@rod_rocha), com o blog Mundo, Melhore.
Leia aqui e diga se não é?
Um deles é o jornalista Rodrigo Rocha (@rod_rocha), com o blog Mundo, Melhore.
Leia aqui e diga se não é?
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segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Abalando na entrega - Apoema Fruits
08:01 | Postado por
Elisângela Valença |
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Vamos conferir mais uma entrega?
Olha a Isa aí, gente, como ela é bonita. E agora com os creminhos dela da Apoema, então!
O que ela achou? Confere aí:
Parabéns, belíssima.
Olha a Isa aí, gente, como ela é bonita. E agora com os creminhos dela da Apoema, então!
O que ela achou? Confere aí:
"Adorei desde a embalagem até o cheirinho dos cremes, o Apoema Fruits hidratante de vitamina de banana é tudo, deixa as mãos macias e delicadas; o hidratante em gel de sweet coconut é o que tem de melhor, adorei; e, por fim, o merengue de morango tem um cheiro maravilhoso. Adorei e muito."
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Abalando no Sorteio
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Super-quero-loucamente
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Quero loucamente tudo!
Enlouquecida e a culpa é da Sancion Angel, que resolveu lançar a linha Premium.
Não é de pirar nos esmaltes holográficos? Ainda mais que NÃO VENDE EM ARACAJU.
Socorro, Jully!
Enlouquecida e a culpa é da Sancion Angel, que resolveu lançar a linha Premium.
Não é de pirar nos esmaltes holográficos? Ainda mais que NÃO VENDE EM ARACAJU.
Socorro, Jully!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Let’s go shopping! – Ana Flor
08:00 | Postado por
Elisângela Valença |
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Para começar nosso roteiro, uma loja de primeira linha e a minha preferida: Ana Flor. Depois de muito sofrer para se vestir, Patrícia Fonseca, a famosa cantora Paty, tomou uma decisão ótima para as garotas de peso de Sergipe junto com sua sócia, Beatriz Allan. “Eu e a Bia passamos dois dias procurando uma blusa para mim e não encontramos”, disse Paty, que usa manequim 52. “A Bia usa 46 e também sempre teve dificuldade de encontrar peças legais”, continuou.
Por conta dessas e outras, há dois anos, foi aberta a Ana Flor. A loja é especializada em moda plus size e trabalha com manequins de 46 a 60. “Nós temos peças 64 também, mas não são muitas, porque não tivemos tanta procura. Mas se o cliente quiser, trago até o tamanho 70”, disse Paty. Lá, você pode encontrar lingerie, biquínis, maiôs, jeans, moda casual e roupas de festa. “Eu só não visto a noiva. Ainda”, disparou Paty.
A intenção da dupla com a loja é dar opção para o consumidor. “Antes, eu comprava o que tinha para mim, o que dava em mim e não o que eu queria. Aqui tem opção para os mais diversos estilos, lingerie sexy, biquíni e não apenas suquinis”, explicou Paty. “Nós trabalhamos com 25 fornecedores para atender os diversos estilos. Nós somos uma loja multimarcas”, disse Bia.
Mas, apesar disso, muita gente ainda apresenta resistência. “Tem gente que não aceita entrar numa loja especializada. Ela não se aceita, tem dificuldade de se reconhecer plus size. Mais isso também tem diminuído”, explicou Paty.
Para as sócias, o sorriso de satisfação de cada cliente é gratificante. “Uma cliente chorou emocionada quando entrou aqui na loja e viu que podia levar o que escolhesse e não simplesmente ‘o que dava nela’”, disse Paty.
Avaliação
E é mesmo, porque foi assim que eu me senti quando estive lá pela primeira vez. Eu fui dessas que não admitia, de jeito nenhum, ir numa loja de tamanhos grandes. Mas minha irmã me fez o grande favor de me convencer a ir lá. Minha resistência caiu por terra quando eu vesti um fechosíssimo vestido colorido. “Prova esse vestido. Parece uma arara, é a sua cara”, disse minha irmã. Provei e comecei a gritar no provador e então fiquei furiosa porque meu orçamento estava estouradíssimo e não pude comprar o vestido. Coisa de gente descontrolada. Mas taí uma das duas coisas que me arrependo na minha vida: não ter comprado aquele vestido.
Algumas de minhas peças preferidas são de lá: meu vestido vermelho, meu colete de lã e dois sutiãs poderosíssimos. Minha irmã também compra por lá. O atendimento é ótimo e o preço é igual a qualquer outra loja de roupas: um pouco mais caro que as fast fashion, mas igual a qualquer loja.
FICHA TÉCNICA
Loja: Ana Flor
Endereço: Avenida Hermes Fontes, 555 – Galeria Flora Fértil – Bairro São José
Telefone : 79-3246-1704
Produtos: lingerie e moda praia a roupas de festa
Tamanhos: 46 ao 60
NOTA: 10,0
Bia e Paty, felizes com a Ana Flor
Por conta dessas e outras, há dois anos, foi aberta a Ana Flor. A loja é especializada em moda plus size e trabalha com manequins de 46 a 60. “Nós temos peças 64 também, mas não são muitas, porque não tivemos tanta procura. Mas se o cliente quiser, trago até o tamanho 70”, disse Paty. Lá, você pode encontrar lingerie, biquínis, maiôs, jeans, moda casual e roupas de festa. “Eu só não visto a noiva. Ainda”, disparou Paty.
A intenção da dupla com a loja é dar opção para o consumidor. “Antes, eu comprava o que tinha para mim, o que dava em mim e não o que eu queria. Aqui tem opção para os mais diversos estilos, lingerie sexy, biquíni e não apenas suquinis”, explicou Paty. “Nós trabalhamos com 25 fornecedores para atender os diversos estilos. Nós somos uma loja multimarcas”, disse Bia.
Mas, apesar disso, muita gente ainda apresenta resistência. “Tem gente que não aceita entrar numa loja especializada. Ela não se aceita, tem dificuldade de se reconhecer plus size. Mais isso também tem diminuído”, explicou Paty.
Para as sócias, o sorriso de satisfação de cada cliente é gratificante. “Uma cliente chorou emocionada quando entrou aqui na loja e viu que podia levar o que escolhesse e não simplesmente ‘o que dava nela’”, disse Paty.
Avaliação
E é mesmo, porque foi assim que eu me senti quando estive lá pela primeira vez. Eu fui dessas que não admitia, de jeito nenhum, ir numa loja de tamanhos grandes. Mas minha irmã me fez o grande favor de me convencer a ir lá. Minha resistência caiu por terra quando eu vesti um fechosíssimo vestido colorido. “Prova esse vestido. Parece uma arara, é a sua cara”, disse minha irmã. Provei e comecei a gritar no provador e então fiquei furiosa porque meu orçamento estava estouradíssimo e não pude comprar o vestido. Coisa de gente descontrolada. Mas taí uma das duas coisas que me arrependo na minha vida: não ter comprado aquele vestido.
Colete: Girraz
Vestido: Maria Giovana
As peças são lindas, de excelente qualidade e de ÓTIMO GOSTO.FICHA TÉCNICA
Loja: Ana Flor
Endereço: Avenida Hermes Fontes, 555 – Galeria Flora Fértil – Bairro São José
Telefone : 79-3246-1704
Produtos: lingerie e moda praia a roupas de festa
Tamanhos: 46 ao 60
NOTA: 10,0
Por dentro de tudo!
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