Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de março de 2013
Babyliss fail
13:58 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Arrasada, eu fiquei...
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Produção para pedalar
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Esta é minha amiga Magda Celine. Ela pratica mountain bike e, como eu, também usa a bike como transporte. Uma tarde, resolvemos fazer um Bike Divas, com workshop de automaquiagem e penteados por Josi Valadão.
Ela, claro, não sossegou enquanto não colocou os cílios postiços. No cabelo, ela pediu um moicano.
Josi fez umas tranças e o moicano ficou muito massa.
Depois de todas arrumadas e maquiadas, fomos (pedalando, claro) curtir a noite no Tio Maneco.
Colar by Lenna Lis
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Trance esta ideia com o Shopping Prêmio
08:05 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
No mês da Consciência Negra, o Shopping Prêmio, em parceria com o Estúdio Rasta, quer que você conheça uma das mais antigas manifestações da cultura afro, a trança nagô. Venha trançar seu cabelo, gratuitamente no nosso shopping. No dia 18 de novembro, domingo, das 12h às 20h.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
“Anarquia é utopia. Faça uma todo dia”
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Bom, gente, depois de uma breve paralisação, estou de volta (agora oficialmente; a matéria de ontem foi extraoficial). Fiz esta parada para repensar o blog. Como vocês sabem, comecei falando do mundo da moda e afins, compartilhando informações e conhecimento que ia adquirindo. Fui percebendo como era pouca a quantidade de informações dedicadas ao mundo plus size e tentei compartilhar o que ia aprendendo e conhecendo com minhas amigas de peso. Como sou jornalista e ciclista urbana, também senti vontade de falar sobre estes temas.
Desde o primeiro post, em 3 de fevereiro de 2010, passei a observar melhor a blogosfera e fui percebendo o que eu queria fazer e, principalmente, não queria fazer. Quero: trocar ideias e experiências. Não quero: fazer apenas shop lists ou repetir informações. Quero: passar o que aprendi, que moda é divertida e acessível. Não quero: reproduzir a ideia de que moda é ditadura de tamanhos e marcas. Quero: falar sobre coisas que gosto. Não quero: ser repetidora de coisas.
Calma, isto não é um “falo o que eu quiser e o resto que se dane”. Não é isso. Estou apenas informando aos leitores cativos e aos que chegam que o Abalando na Moda é um espaço que fala sobre o mundo da moda (maquiagem, tendências, dicas, tutoriais, roupas, acessórios e tudo o mais, com ênfase no mundo plus size e maquiagem – minhas especialidades), Jornalismo e bicicletas, passando por cinema, música e o que mais rolar de interessante.
Se você quer ler sobre maquiagem, aqui tem; sobre roupas, aqui tem; acessórios; aqui tem; moda plus size, aqui tem; Jornalismo, aqui tem; ciclismo urbano, aqui tem; cycle chic, aqui tem; sorteios, aqui tem ... Aqui, você vai encontrar textos sobre produtos caros, produtos baratos, grandes marcas, roupas feitas pela avó, dicas de como usar as tendências da estação e de como renovar aquela peça ‘condenada’, como anda a negociação salarial dos jornalistas sergipanos, onde ir com sua bike, roteiros e dicas de passeios ciclísticos e muito mais.
Não espere nada dentro de algum roteiro ou padrão. Como sempre me lembra meu bike anjo, Luciano Aranha, “Anarquia é utopia. Faça uma todo dia”.
Sejam bem-vindos (de volta). Vamos abalar na moda, com a moda ...
Marcadores:
Acessórios,
Bicicleta bike cyclechic,
Cabelo,
Clipping,
Cosméticos e Perfumes,
Esmaltes e unhas,
How do I do,
Jornalismo,
Maquiagem makeup,
Moda e fechação,
Plus size
|
2
comentários
terça-feira, 6 de março de 2012
Profissional ... porque tem barato que sai (muito) caro
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Falar sobre a importância de um profissional bem formado, qualificado e talentoso é chover no molhado. Pode ser em qualquer área, um profissional é fundamental e faz a diferença. Depois de doze anos ruiva, cismei que queria ficar loira. Comentei aqui e aqui todo o processo.
Depois de um ano no processo de loirificação, cismei de voltar a ser ruiva. E a presença de meu cabeleireiro maravilhoso Joe nestes processos foi de suma importância. Vamos conferir:
Logo que pintamos o cabelo, todo brilhoso e lindo.
Um mês e meio depois, cor ainda viva e cabelo resistente.
E, agora, foto tirada no último sábado, três meses depois.
Todo mundo está perguntando que cor eu coloquei. Respondo: nenhuma! O cabelo apenas desbotou. E veja como ele está uniforme. E bonito! Por isso que não economizo quando o assunto é cabelo. Se é para "gastar", vamos gastar direito! Amo você, Joe!
Depois de um ano no processo de loirificação, cismei de voltar a ser ruiva. E a presença de meu cabeleireiro maravilhoso Joe nestes processos foi de suma importância. Vamos conferir:
Logo que pintamos o cabelo, todo brilhoso e lindo.
Um mês e meio depois, cor ainda viva e cabelo resistente.
E, agora, foto tirada no último sábado, três meses depois.
Todo mundo está perguntando que cor eu coloquei. Respondo: nenhuma! O cabelo apenas desbotou. E veja como ele está uniforme. E bonito! Por isso que não economizo quando o assunto é cabelo. Se é para "gastar", vamos gastar direito! Amo você, Joe!
Por dentro de tudo!
Seguidores
Tá se achando?
- Abalando no Sorteio (42)
- Acessórios (21)
- Aurelizando (2)
- Bicicleta bike cyclechic (103)
- Cabelo (29)
- Clipping (4)
- Cosméticos e Perfumes (5)
- Diversos (63)
- Divulgação (110)
- doidice (31)
- É o que tem pra hoje (5)
- Esmaltes e unhas (78)
- histórico (1)
- How do I do (10)
- Jornalismo (85)
- Let's go shopping (6)
- Maquiagem makeup (87)
- Moda e fechação (91)
- O que vi de bike (12)
- Olha que trabalho bonito (14)
- Pele (13)
- Plus size (28)
- Sorteios (55)
Cata por data então
- ► 2011 (148)
Abalando de bike
Abalando Plus Size
Abalando!
- Amor Maior
- Becca's Blogfolio
- Cicerone de São Cristóvão/SE
- Conexão SE
- Conversinha de Mãe
- Cristian Góes
- Desilusões Perdidas
- DEXODIZÊ
- Diversidade Integrada
- Fadica Apaixonada
- Garota de Aquário!
- Hou/SE Project
- iNterPRetAção
- Macacos Novos
- Mulher de 30
- Mulheres Românticas
- Mundo, Melhore
- Nós, os cachorros
- O Rato Pelado
- Opino Aqui
- Pensando Alto - em voz alta
- Sacola da Xanda
- Translítero
- Tudo de bom
- Vida Azul e Rosa
Abalando em Sergipe
- Aderindo à Moda
- Ai, tô na moda
- Andar da Moda
- Aracaju Fashion Square
- Bazar Gleice Glacê
- Bellas Unhas e Cia
- Casa de Paetê
- Casinha de Açúcar
- Cinderelle Fashion
- Colorindo Suas Unhas
- Dommas
- Fashion ou Suicide
- Gosto Feminino
- Ilmara's Blog
- Ju Duarte
- Meu mundo é rosa
- Moda Aracaju
- Moda e Mimos
- Nada Básico
- Nosso Camarim
- Oxente Chique
- OXique - Moda para Homens
- Pobre Ousada
- Realmente Belas
- Repórter de Beleza
- Salão da Moda
- Senhoritas Dondocas
- Unha ou Esmalte
- Xique Xique









