Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelo. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de março de 2013

Babyliss fail


Arrasada, eu fiquei...




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Produção para pedalar


Esta é minha amiga Magda Celine. Ela pratica mountain bike e, como eu, também usa a bike como transporte. Uma tarde, resolvemos fazer um Bike Divas, com workshop de automaquiagem e penteados por Josi Valadão.


Ela, claro, não sossegou enquanto não colocou os cílios postiços. No cabelo, ela pediu um moicano.


Josi fez umas tranças e o moicano ficou muito massa.


Depois de todas arrumadas e maquiadas, fomos (pedalando, claro) curtir a noite no Tio Maneco.

Colar by Lenna Lis


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Trance esta ideia com o Shopping Prêmio


No mês da Consciência Negra, o Shopping Prêmio, em parceria com o Estúdio Rasta, quer que você conheça uma das mais antigas manifestações da cultura afro, a trança nagô. Venha trançar seu cabelo, gratuitamente no nosso shopping. No dia 18 de novembro, domingo, das 12h às 20h.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

“Anarquia é utopia. Faça uma todo dia”


Bom, gente, depois de uma breve paralisação, estou de volta (agora oficialmente; a matéria de ontem foi extraoficial). Fiz esta parada para repensar o blog. Como vocês sabem, comecei falando do mundo da moda e afins, compartilhando informações e conhecimento que ia adquirindo. Fui percebendo como era pouca a quantidade de informações dedicadas ao mundo plus size e tentei compartilhar o que ia aprendendo e conhecendo com minhas amigas de peso. Como sou jornalista e ciclista urbana, também senti vontade de falar sobre estes temas.



Desde o primeiro post, em 3 de fevereiro de 2010, passei a observar melhor a blogosfera e fui percebendo o que eu queria fazer e, principalmente, não queria fazer. Quero: trocar ideias e experiências. Não quero: fazer apenas shop lists ou repetir informações. Quero: passar o que aprendi, que moda é divertida e acessível. Não quero: reproduzir a ideia de que moda é ditadura de tamanhos e marcas. Quero: falar sobre coisas que gosto. Não quero: ser repetidora de coisas.



Calma, isto não é um “falo o que eu quiser e o resto que se dane”. Não é isso. Estou apenas informando aos leitores cativos e aos que chegam que o Abalando na Moda é um espaço que fala sobre o mundo da moda (maquiagem, tendências, dicas, tutoriais, roupas, acessórios e tudo o mais, com ênfase no mundo plus size e maquiagem – minhas especialidades), Jornalismo e bicicletas, passando por cinema, música e o que mais rolar de interessante.



Se você quer ler sobre maquiagem, aqui tem; sobre roupas, aqui tem; acessórios; aqui tem; moda plus size, aqui tem; Jornalismo, aqui tem; ciclismo urbano, aqui tem; cycle chic, aqui tem; sorteios, aqui tem ... Aqui, você vai encontrar textos sobre produtos caros, produtos baratos, grandes marcas, roupas feitas pela avó, dicas de como usar as tendências da estação e de como renovar aquela peça ‘condenada’, como anda a negociação salarial dos jornalistas sergipanos, onde ir com sua bike, roteiros e dicas de passeios ciclísticos e muito mais.



Não espere nada dentro de algum roteiro ou padrão. Como sempre me lembra meu bike anjo, Luciano Aranha, “Anarquia é utopia. Faça uma todo dia”.


Sejam bem-vindos (de volta). Vamos abalar na moda, com a moda ...


terça-feira, 6 de março de 2012

Profissional ... porque tem barato que sai (muito) caro

Falar sobre a importância de um profissional bem formado, qualificado e talentoso é chover no molhado. Pode ser em qualquer área, um profissional é fundamental e faz a diferença. Depois de doze anos ruiva, cismei que queria ficar loira. Comentei aqui e aqui todo o processo.

Depois de um ano no processo de loirificação, cismei de voltar a ser ruiva. E a presença de meu cabeleireiro maravilhoso Joe nestes processos foi de suma importância. Vamos conferir:

Logo que pintamos o cabelo, todo brilhoso e lindo.



Um mês e meio depois, cor ainda viva e cabelo resistente.



E, agora, foto tirada no último sábado, três meses depois.



Todo mundo está perguntando que cor eu coloquei. Respondo: nenhuma! O cabelo apenas desbotou. E veja como ele está uniforme. E bonito! Por isso que não economizo quando o assunto é cabelo. Se é para "gastar", vamos gastar direito! Amo você, Joe!


Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe