Mostrando postagens com marcador Olha que trabalho bonito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olha que trabalho bonito. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Modelo fala sobre autoestima como parte da luta contra o câncer
08:58 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Para lembrar datas importantes na área oncológica, a Clínica Onco Hematos está realizando a 7ª Semana de Combate ao Câncer. Dentre as atividades que serão realizadas, está a palestra “Autoestima e Beleza na Luta contra o Câncer”, que será proferida por Flávia Flores. O evento com a modelo, empresária de moda e autora do livro “Quimioterapia e Beleza – Dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto-astral”, ocorrerá no Dia Mundial de Combate ao Câncer, 27 de novembro, a partir das 18h30, no Quality Hotel.
Durante este mês, mais duas datas alertam para a prevenção e diagnóstico precoce de diversos tipos de câncer: 17, Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, e 23, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A Semana de Combate ao Câncer foi criada pela Clínica Onco Hematos, com o objetivo de conscientizar as pessoas que a enfermidade tem prevenção.
Após o diagnóstico de câncer de mama em outubro de 2012, a catarinense Flávia Flores, de 36 anos, que está em tratamento da doença, idealizou o projeto Quimioterapia e Beleza. Além da famosa fanpage, no Facebook, que tem mais de 47 mil seguidores, a ex-modelo compilou textos e fotos e escreveu o seu primeiro livro: "Quimioterapia e Beleza – Dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto-astral".
A escritora viaja pelo Brasil ministrando palestras sobre o poder da autoestima na luta contra o câncer. O livro aborda o câncer de mama de maneira leve e bastante positiva, mostrando que existem várias alternativas durante a luta contra o câncer e com qualquer outro tratamento que comprometa a aparência.
O presidente da Onco Hematos, o cirurgião oncológico Roberto Gurgel, enfatiza também a importância da participação da família no tratamento do câncer. “A autoestima é essencial para o paciente nesse processo, assim como o apoio dos familiares e amigos”.
O evento é gratuito e aberto ao público. São convidados pacientes, familiares, amigos, estudantes e profissionais da área da saúde, todos envolvidos para resgatar a autoestima de quem precisa enfrentar a doença sem perder a alegria de viver. Além da palestra, a noite terá ainda workshop de lenços, dicas de maquiagem, música, sorteio do livro “Quimioterapia e Beleza”, além de uma intervenção da UTI do Riso.
Flávia Flores
Formada em Administração, estudou também Moda, Letras/Inglês e Aviação Comercial; trabalhou em grandes empresas, em diversas vertentes do mercado de moda nacional e internacional, atuando como modelo, produtora, figurinista, representante comercial, gerente comercial, gerente de marketing, desenvolvimento de produto, entre outros. O projeto que idealizou tem repercutido muito nas redes sociais e fora delas e que conta com diversas participações superespeciais.
Quimioterapia e Beleza
O projeto é um canal para as pacientes com câncer tirarem suas dúvidas, se inspirarem, conhecerem produtos que podem ajudar a elevar a autoestima durante o tratamento, com técnicas de automaquiagem, nutrição, bem-estar, moda, arte e estilo de vida entre outros. Quimioterapia e Beleza reforça que a autoestima elevada é o segredo para um tratamento quimioterápico bem sucedido, sem sofrimento, sem pena de si mesmo, sem perder a feminilidade, com bom humor e vaidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Magno Bottrel - Divulgação
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Os melhores tutoriais da net
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Esta é Carol Assunção e estes são os tutoriais dela. Divirtam-se.
Difícil escolher o melhor.
Cílios postiços
Secando o cabelo
Francesinha
Fazendo a sobrancelha
Disfarçando olheira
Escolhendo a lingerie
Marcadores:
doidice,
Esmaltes e unhas,
How do I do,
Maquiagem makeup,
Moda e fechação,
Olha que trabalho bonito
|
0
comentários
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Alguém perdeu a mão na base ...
14:26 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Eu super curto o Chongas, gente. Olha só o que ele publicou hoje...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terça-feira, 17 de julho de 2012
Vida de Jornalete
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
Aí colegas jornalistas, com vocês "Vida de Jornalete", por Marcelo Efrom
Todo dia acordo cedo,
Faço pauta o dia inteiro
Quando vou pra redação, vou é decurpa.
Tá sempre cheia a condução
Eu entrevisto, eu levo não
... Agora a minha fonte não quer mais falar.
Queria ver Gilmar aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o juizinho aqui no meu lugar
Botando as notas pra bombar.
Dona Maria quis falar
Sobre a vizinha dela
Levou um tiro sobre a testa.
Os filhos do prefeito,
O esperto e o enrolado
Só sabem roubar, não fazem nada.
Queria ver Gilmar aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o juizinho aqui no meu lugar
Levo vida de jornalete, eu pego às sete
Fim de semana é só evento, simbora registrar
Com minha câmera fotográfica vou registrar
Os vexames da sociedade, vou denunciar.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Não, não, não, não, não e não!
09:00 | Postado por
Elisângela Valença |
Editar post
E, só para reforçar, não!
Não importa o motivo: o tecido é lindo, estava em promoção, sobrou tecido ... Não me interessa o motivo de se ter duas peças de um mesmo tecido numa mesma família. ISSO NÃO INTERESSA, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM!
O que você JAMAIS deve permitir é que isso aconteça:
Jamais, JAMAIS, JAMAAAAAAAAAIS ...
Por dentro de tudo!
Seguidores
Tá se achando?
- Abalando no Sorteio (42)
- Acessórios (21)
- Aurelizando (2)
- Bicicleta bike cyclechic (103)
- Cabelo (29)
- Clipping (4)
- Cosméticos e Perfumes (5)
- Diversos (63)
- Divulgação (110)
- doidice (31)
- É o que tem pra hoje (5)
- Esmaltes e unhas (78)
- histórico (1)
- How do I do (10)
- Jornalismo (85)
- Let's go shopping (6)
- Maquiagem makeup (87)
- Moda e fechação (91)
- O que vi de bike (12)
- Olha que trabalho bonito (14)
- Pele (13)
- Plus size (28)
- Sorteios (55)
Cata por data então
- ► 2011 (148)
Abalando de bike
Abalando Plus Size
Abalando!
- Amor Maior
- Becca's Blogfolio
- Cicerone de São Cristóvão/SE
- Conexão SE
- Conversinha de Mãe
- Cristian Góes
- Desilusões Perdidas
- DEXODIZÊ
- Diversidade Integrada
- Fadica Apaixonada
- Garota de Aquário!
- Hou/SE Project
- iNterPRetAção
- Macacos Novos
- Mulher de 30
- Mulheres Românticas
- Mundo, Melhore
- Nós, os cachorros
- O Rato Pelado
- Opino Aqui
- Pensando Alto - em voz alta
- Sacola da Xanda
- Translítero
- Tudo de bom
- Vida Azul e Rosa
Abalando em Sergipe
- Aderindo à Moda
- Ai, tô na moda
- Andar da Moda
- Aracaju Fashion Square
- Bazar Gleice Glacê
- Bellas Unhas e Cia
- Casa de Paetê
- Casinha de Açúcar
- Cinderelle Fashion
- Colorindo Suas Unhas
- Dommas
- Fashion ou Suicide
- Gosto Feminino
- Ilmara's Blog
- Ju Duarte
- Meu mundo é rosa
- Moda Aracaju
- Moda e Mimos
- Nada Básico
- Nosso Camarim
- Oxente Chique
- OXique - Moda para Homens
- Pobre Ousada
- Realmente Belas
- Repórter de Beleza
- Salão da Moda
- Senhoritas Dondocas
- Unha ou Esmalte
- Xique Xique


