Mostrando postagens com marcador Olha que trabalho bonito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olha que trabalho bonito. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Modelo fala sobre autoestima como parte da luta contra o câncer


Para lembrar datas importantes na área oncológica, a Clínica Onco Hematos está realizando a 7ª Semana de Combate ao Câncer. Dentre as atividades que serão realizadas, está a palestra “Autoestima e Beleza na Luta contra o Câncer”, que será proferida por Flávia Flores. O evento com a modelo, empresária de moda e autora do livro “Quimioterapia e Beleza – Dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto-astral”, ocorrerá no Dia Mundial de Combate ao Câncer, 27 de novembro, a partir das 18h30, no Quality Hotel.

Durante este mês, mais duas datas alertam para a prevenção e diagnóstico precoce de diversos tipos de câncer: 17, Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, e 23, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A Semana de Combate ao Câncer foi criada pela Clínica Onco Hematos, com o objetivo de conscientizar as pessoas que a enfermidade tem prevenção.

Após o diagnóstico de câncer de mama em outubro de 2012, a catarinense Flávia Flores, de 36 anos, que está em tratamento da doença, idealizou o projeto Quimioterapia e Beleza. Além da famosa fanpage, no Facebook, que tem mais de 47 mil seguidores, a ex-modelo compilou textos e fotos e escreveu o seu primeiro livro: "Quimioterapia e Beleza – Dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto-astral".

A escritora viaja pelo Brasil ministrando palestras sobre o poder da autoestima na luta contra o câncer. O livro aborda o câncer de mama de maneira leve e bastante positiva, mostrando que existem várias alternativas durante a luta contra o câncer e com qualquer outro tratamento que comprometa a aparência.

O presidente da Onco Hematos, o cirurgião oncológico Roberto Gurgel, enfatiza também a importância da participação da família no tratamento do câncer. “A autoestima é essencial para o paciente nesse processo, assim como o apoio dos familiares e amigos”.

O evento é gratuito e aberto ao público. São convidados pacientes, familiares, amigos, estudantes e profissionais da área da saúde, todos envolvidos para resgatar a autoestima de quem precisa enfrentar a doença sem perder a alegria de viver. Além da palestra, a noite terá ainda workshop de lenços, dicas de maquiagem, música, sorteio do livro “Quimioterapia e Beleza”, além de uma intervenção da UTI do Riso.

Flávia Flores

Formada em Administração, estudou também Moda, Letras/Inglês e Aviação Comercial; trabalhou em grandes empresas, em diversas vertentes do mercado de moda nacional e internacional, atuando como modelo, produtora, figurinista, representante comercial, gerente comercial, gerente de marketing, desenvolvimento de produto, entre outros. O projeto que idealizou tem repercutido muito nas redes sociais e fora delas e que conta com diversas participações superespeciais.

Quimioterapia e Beleza

O projeto é um canal para as pacientes com câncer tirarem suas dúvidas, se inspirarem, conhecerem produtos que podem ajudar a elevar a autoestima durante o tratamento, com técnicas de automaquiagem, nutrição, bem-estar, moda, arte e estilo de vida entre outros. Quimioterapia e Beleza reforça que a autoestima elevada é o segredo para um tratamento quimioterápico bem sucedido, sem sofrimento, sem pena de si mesmo, sem perder a feminilidade, com bom humor e vaidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Magno Bottrel - Divulgação


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os melhores tutoriais da net


Esta é Carol Assunção e estes são os tutoriais dela. Divirtam-se.

Difícil escolher o melhor.

Cílios postiços

  

Secando o cabelo

 

Francesinha

 

Fazendo a sobrancelha

 

 Disfarçando olheira

 

Escolhendo a lingerie

 


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alguém perdeu a mão na base ...

Eu super curto o Chongas, gente. Olha só o que ele publicou hoje...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


terça-feira, 17 de julho de 2012

Vida de Jornalete


Aí colegas jornalistas, com vocês "Vida de Jornalete", por Marcelo Efrom

Todo dia acordo cedo,
Faço pauta o dia inteiro
Quando vou pra redação, vou é decurpa.
Tá sempre cheia a condução
Eu entrevisto, eu levo não
... Agora a minha fonte não quer mais falar.

Queria ver Gilmar aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o juizinho aqui no meu lugar
Botando as notas pra bombar.

Dona Maria quis falar
Sobre a vizinha dela
Levou um tiro sobre a testa.
Os filhos do prefeito,
O esperto e o enrolado
Só sabem roubar, não fazem nada.

Queria ver Gilmar aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo o juizinho aqui no meu lugar

Levo vida de jornalete, eu pego às sete
Fim de semana é só evento, simbora registrar
Com minha câmera fotográfica vou registrar
Os vexames da sociedade, vou denunciar.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Não, não, não, não, não e não!


E, só para reforçar, não!

Não importa o motivo: o tecido é lindo, estava em promoção, sobrou tecido ... Não me interessa o motivo de se ter duas peças de um mesmo tecido numa mesma família. ISSO NÃO INTERESSA, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM! 

O que você JAMAIS deve permitir é que isso aconteça:



Jamais, JAMAIS, JAMAAAAAAAAAIS ...



Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe