Mostrando postagens com marcador O que vi de bike. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O que vi de bike. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que vi de bike ...


... carga pesada




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que vi de bike ...

... a lua, o rio, a vida.


Rio Poxim, ponte do Parque dos Cajueiros, Aracaju, agosto, 2012


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que vi de bike ...

... marcação de 60km/h ... antes de uma travessia para bikes e pedestres! SMTT, me ajude!




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que vi de bike ...

... pessoas curtindo o sol do inverno aracajuano enquanto tiram seu sustento no rio Poxim, no Parque dos Cajueiros.




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que vi de bike ...

... um acesso para cadeirante, uma faixa de pedestre que leva a ... um canteiro! Com batente e tudo!




Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe