Mostrando postagens com marcador É o que tem pra hoje. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador É o que tem pra hoje. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 22 de junho de 2012

De graça? Adoro!

Que tal fazer as unhas ou depilação com futuros profissionais orientados por bons professores e num ambiente seguro? E de graça?

Pois é, a Escola de Beleza do Senac, em Aracaju, está disponibilizando os serviços de manicure e depilação gratuito até o dia 10 de julho. 

Fique atento aos horários:

Manicure: 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 22h


Depilação: 13h às 17h e 18h às 22h



Qualquer dúvida ou informação, ligue para 3212-1560. A Escola de Beleza do Senac fica na Rua Dr. Leonardo Leite, 702, bairro São José, no prédio do antigo Colégio Brasília.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É o que tem pra hoje: Dove ‘demaquilante’ 2

Muitas vezes chego de madrugada de alguma festa MUITO cansada e só quero tomar uma chuveirada relâmpago e cair na cama. Só que todo mundo sabe que a gente TEM que tirar a maquiagem. #fato Como sei que muita gente chega na mesma vontade de dormir, quando encontro um método rápido de tirar a maquiagem, faço questão de compartilhar.

Vale ressaltar que é uma situação de emergência. Você não pode, em hipótese alguma, adotar nenhum destes métodos como sua única maneira de retirar a maquiagem. Depois não venham querer acionar o Abalando ou algum dos fabricantes citados aqui por danos à sua pele, por favor.

Bom, já falamos sobre a importância de retirar a maquiagem e o uso do Leite de Rosas (aqui), já falamos sobre o uso do azeite de oliva (aqui) e o sabonete Dove (aqui). Descobri mais um ‘demaquilante de emergência’: o sabonete líquido da Dove!

Sim, a Dove, que eu amÔ. Chego, lavo o rosto, sai tudo, até rímel à prova d’água. Assim que acordo, faço a limpeza de pele completa.

SÓ PARA REFORÇAR: este é um sabonete, não um demaquilante. Ele quebra um galho numa situação de emergência (demaquilante acabou, você chegou morrendo de sono ...). Não faça deste produto O SEU demaquilante, ok? Combinadas? Beijo no ombro, igual Valéria Vasquez.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É o que tem pra hoje: Dove ‘demaquilante’

Para quem estava com saudades desta sessão, aqui está uma excelente dica. Já falamos sobre a importância de tirar a maquiagem e limpar a pele e já demos uma dica para remover a maquiagem em situação de emergência. Agora, mais uma dica de demaquilante de emergência: o sabonete Dove.

Sim, ele mesmo. Com seu 1/4 de creme hidratante, o sabonete Dove é perfeito para esta missão, principalmente quando a gente chega morta de cansada da balada. Se jogue no chuveiro e abuse do seu sabonete.

Às vezes, quando uso muuuuuito rímel à prova d’água, uso um pouquinho de demaquilante nos cílios, o que geralmente faço quando acordo e se o Dove realmente não remover por completo. No mais, é ser feliz.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Abalando na Copa

Sinceramente, esta Copa não me empolgou em nada. Não gostei da escalação da seleção brasileira. Nem minha bandeirinha coloquei no carro.

Mas tudo ao meu redor quer que eu entre no clima:

A Avon mandou um copo super-fofo de brinde para as revendedoras (no caso, minha mãe, mas já me apoderei).



A Risqué fez um pack pra Copa com três esmaltes belíssimos. A turma está marcando encontros atrás de encontros ...



Então, vou tentar entrar no clima! Afinal, eu sou brasileira. E brasileiro não desiste nunca.


segunda-feira, 1 de março de 2010

É o que tem pra hoje: tirando a maquiagem com azeite de oliva

Muitas vezes, encontramo-nos em situação com com poucos finais alternativos, quase sem saídas, em que nós temos que nos resignar e aceitar o que temos a nossa mão. A diferença está em não aceitar simplesmente, mas procurar tirar proveito do que apareceu como solução. É aquele momento em que você nota que a situação não é exatamente como você queria, mas “é o que tem pra hoje!”.

E esta é a primeira sessão especial do Abalando na Moda (tem outras no forno), onde falaremos sobre como sair daquela situação de emergência e tentar reverter uma situação a seu favor.

Quem nunca foi para uma super-festa, com uma super-produção, com tudo que tem direito numa maquiagem: mixes de corretivos e bases para conseguir o tom perfeito, pó, sombrasssss, blushessss, rímel, rímel, várias camadas de rímel ... e quando chegou em casa percebeu que o “OMG, o demaquilante acabou”?

Mas você, que é uma amiga-racha-abalística, não vai recorrer a produtos potencialmente danosos a sua pele, como já vimos aqui, ou menos ainda dormir com toda essa argamassa na pele. Nada de qualquer sabonete em barra, que resseca a pele, nem de lenços de bebê, que não são apropriados para o rosto. Calma, não entre em desespero.

“Pegue um pedaço de algodão com um pouco de azeite de oliva e vá retirando com cuidado a maquiagem dos cílios e olhos. Depois é só lavar com água e sabonete específico ou neutro e hidratar, pois o importante é retirar o excesso de oleosidade e sujeira”, disse Cleide Nunes, esteticista e terapeuta em estética. “No dia seguinte, é só esfoliar levemente e hidratar”, acrescenta.

Outro truque é o shampoo de bebê. Ou ainda você espalhar uma camada beeeeeeeeem generosa de creme hidratante e massagear a pele. Depois, lavar e ‘boa noite, Cinderela’.

p.s: para os que me escreveram perguntando sobre Cleide e onde ela atende, confiram aí: ela é esteticista e terapeuta em estética, formada pela E.E.I.Waldtraud - MG - Fenate 65/SE; professora de Educação Física formada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); especialista em Fisiologia - Drenagem Linfática - U.V.Alemeida-MG; formou a primeira turma de estética do SENAC – Aracaju; atende na COMT Saúde, Rua Deoclesiano Ramos 303, Índio Palentim – Aracaju/SE


Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe