terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brincando de maquiar

Eu amoooooo maquiagem. Apesar de ter descoberto este amor há mais ou menos um ano, eu sempre amei, mesmo sem saber. Minha mamis estava lembrando outro dia que eu vivia detonando a maquiagem dela. Eu pegava os batons, sombras, blush e me pintava, pintava as bonecas, as paredes, os coelhos, as galinhas ... quase todo mês ela tinha que comprar tudo de novo.

Hoje tenho minhas coisinhas: uma paleta de sombras com 120 cores, outra com 110, blushes, batons, lápis ... e adoro maquiar minhas amigas. Tenho mais facilidade de maquiar os outros do que me maquiar. Se você é como eu, então, horas no espelho, minha filha, até acertar a mão!

Como nunca tive a intenção de publicar, quase não tenho registros de minhas “artes”. Deixa colocar algumas aqui:





Esta é minha irmã, Cris. Talentosa demais na arte de criar bijoux (breve um post só da Lenna Lis). Nesse dia, maquiei minha irmã para comemorar a chegada de minha paleta de sombras de 120 cores da Beauties Factory (que minha amiga Doroth me trouxe). Detalhe, eram 2h da manhã.



Minha amiga Rebeca, designer gráfica belíssima. Fiz esse nude na hora do ‘recreio’ aqui no trabalho. Ela é uma das “insistentes” da campanha para eu criar o blog.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe