sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Let’s go shopping! – Ana Flor

Para começar nosso roteiro, uma loja de primeira linha e a minha preferida: Ana Flor. Depois de muito sofrer para se vestir, Patrícia Fonseca, a famosa cantora Paty, tomou uma decisão ótima para as garotas de peso de Sergipe junto com sua sócia, Beatriz Allan. “Eu e a Bia passamos dois dias procurando uma blusa para mim e não encontramos”, disse Paty, que usa manequim 52. “A Bia usa 46 e também sempre teve dificuldade de encontrar peças legais”, continuou.


Bia e Paty, felizes com a Ana Flor

Por conta dessas e outras, há dois anos, foi aberta a Ana Flor. A loja é especializada em moda plus size e trabalha com manequins de 46 a 60. “Nós temos peças 64 também, mas não são muitas, porque não tivemos tanta procura. Mas se o cliente quiser, trago até o tamanho 70”, disse Paty. Lá, você pode encontrar lingerie, biquínis, maiôs, jeans, moda casual e roupas de festa. “Eu só não visto a noiva. Ainda”, disparou Paty.



A intenção da dupla com a loja é dar opção para o consumidor. “Antes, eu comprava o que tinha para mim, o que dava em mim e não o que eu queria. Aqui tem opção para os mais diversos estilos, lingerie sexy, biquíni e não apenas suquinis”, explicou Paty. “Nós trabalhamos com 25 fornecedores para atender os diversos estilos. Nós somos uma loja multimarcas”, disse Bia.



Mas, apesar disso, muita gente ainda apresenta resistência. “Tem gente que não aceita entrar numa loja especializada. Ela não se aceita, tem dificuldade de se reconhecer plus size. Mais isso também tem diminuído”, explicou Paty.



Para as sócias, o sorriso de satisfação de cada cliente é gratificante. “Uma cliente chorou emocionada quando entrou aqui na loja e viu que podia levar o que escolhesse e não simplesmente ‘o que dava nela’”, disse Paty.

Avaliação

E é mesmo, porque foi assim que eu me senti quando estive lá pela primeira vez. Eu fui dessas que não admitia, de jeito nenhum, ir numa loja de tamanhos grandes. Mas minha irmã me fez o grande favor de me convencer a ir lá. Minha resistência caiu por terra quando eu vesti um fechosíssimo vestido colorido. “Prova esse vestido. Parece uma arara, é a sua cara”, disse minha irmã. Provei e comecei a gritar no provador e então fiquei furiosa porque meu orçamento estava estouradíssimo e não pude comprar o vestido. Coisa de gente descontrolada. Mas taí uma das duas coisas que me arrependo na minha vida: não ter comprado aquele vestido.


Colete: Girraz

Algumas de minhas peças preferidas são de lá: meu vestido vermelho, meu colete de lã e dois sutiãs poderosíssimos. Minha irmã também compra por lá. O atendimento é ótimo e o preço é igual a qualquer outra loja de roupas: um pouco mais caro que as fast fashion, mas igual a qualquer loja.


Vestido: Maria Giovana
As peças são lindas, de excelente qualidade e de ÓTIMO GOSTO.

FICHA TÉCNICA

Loja: Ana Flor

Endereço: Avenida Hermes Fontes, 555 – Galeria Flora Fértil – Bairro São José

Telefone : 79-3246-1704

Produtos: lingerie e moda praia a roupas de festa

Tamanhos: 46 ao 60

NOTA: 10,0


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe