terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bicicletada é muito massa!

No último domingo, aconteceu a edição do mês de julho da Bicicletada Aracaju. Foi a primeira vez que participei e achei demais! Pessoal muito animado e bem humorado (andam de bike, né?!), numa atividade saudável e democrática. Todo mundo pode participar. É só chegar com sua bicicleta.

CIBIcletinha fez o maior sucesso, todo mundo tirando foto, comentando da fechação. Não tinha como não notar uma bicicleta enorme, vermelha, com um cestão cheio de girassóis. kkkkkk Ah, a dica de colocar as flores foi de Luciano Aranha, mas acredito que ele não tenha imaginado algo tão ... tão ... tão!

Mas vamos às fotos:





Turma chegando no calçadão da 13 de Julho. Varias bikes, de vários modelos, vários preços e CIBIcletinha lá no meio, fazendo pose. Como disse, é uma atividade democrática. Você vai com a sua bike, com a roupa que você quiser, com o calçado que você quiser.


Foto: L

Saímos da 13 de Julho em direção ao Centro da cidade. Passamos pela avenida Augusto Maynard, uma das mais bonitas de Aracaju.



Fomos até os mercados municipais.


O Centro é também chamado de Centro Histórico e tem prédios antigos belíssimos que contam parte da história de Aracaju e de Sergipe.





Parada para foto na frente do Palácio-Museu Olímpio Campos.



Não sei o nome deste rapaz bonito que estava com uma bicicleta irada, mas olha que fofa a tatuagem dele!

A Bicicletada Aracaju vai acontecer todo último domingo do mês. Fique atento ao calendário. Tem mais fotos no blog da Bicicletada Aracaju.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe