quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jully de casa nova

Por Caroline Santos, vulgo Kérow

Novo espaço para as esmaltólatras
 Um dia qualquer da semana retrasada, levo um susto. A loja da Jully Cosméticos estava fechada! Isso em plena chegada a Aracaju da coleção Sweet Rock’n Roll e do Preto Fosco, da Risqué, da coleção SPFW, da Impala.

“Como assim?! Fechada?! OMG!”, você pensou agora. Eu também pensei. Elis também pensou e o pior: não tinha notícias. Enveredamos numa investigação pelo Centro da cidade e encontramos uma das vendedoras na rua, que tranqüilizou nossas almas.

No último dia 18, a Jully Cosméticos passou a funcionar na rua Santo Amaro, esquina com rua Geru. Agora, a loja é praticamente toda voltada às esmaltólatras. Várias prateleiras com esmaltes de várias marcas. Podemos encontrar lá: Bella Chick, Risqué, Colorama, Impala, Big Universo, Sancion Angel, Ludurana, além dos itens da Fingrs e demais apetrechos para uma boa manicure e pedicure.
Várias prateleiras para fazer a festa
“E os lançamentos, Carol?”, eu sei que está perguntando isso. Parte da coleção Rock n Roll, alguns da Cine Risqué e outros da Colorama Espelho Meu. Coleção completa mesmo só da Ana Hickmann (Passarela). Segundo as sempre simpáticas atendentes, mais novidades chegarão nos próximos dias.

Em um bate-papo-super-rápido com a July, ela nos disse que, em breve, uma nova loja será aberta. O novo endereço? Segredo. Ainda bem que foi apenas um período sabático curto!


---

Atendendo a pedidos, mapinha



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe