segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltes em Aracaju: onde encontrá-los?

Uma leitora perguntou. Convoquei amiga Kérow pra responder, uma persona mais gabaritada para falar de esmaltes.

Depois do crescimento da indústria e também da explosão de blog e matérias na mídia tradicional sobre o assunto dizer que os esmaltes alcançaram o posto de acessório do momento em 2010 já é um clichê.

O sucesso chegou ao ponto de até marcas famosas de sapatos (Arezzo, Santa Lolla e Andarella) lançarem suas paletas de cores esmaltísticas.

Mesmo com a internet facilitando a compra das diversas marcas de esmaltes, o que mais gostamos é de ir nas lojas de cosméticos e farmácias de nossas cidades e comprar na hora os nossos queridinhos.

E atendendo o pedido da leitora Mihh que vem a Aracaju no mês dezembro surgiu a pauta: Onde encontrar esmaltes em Aracaju? O melhor de tudo, todas as lojas estão localizada nos Calçadões da Joao Pessoa e Laranjeiras (um lóxu de encontrar, sem caminhar muito)

Jully Cosméticos (Calçadão das Laranjeiras, 326)

Atualmente é a loja com a maior variedade de cores e marcas de esmaltes da capital dos cajueiros e papagaios. Lá podem ser encontradas as seguintes marcas: Ludurana, Passe Nati, Sancion Angel (com direito a holográficos), Eliana, Fina Flor, Ana Hickmann, Big Universo e as tradicionais Colorama, Risqué e Impala.

Lojão dos Cosméticos (Calçadão das Laranjeiras, 65)

Outra loja bem variada, mas com algumas marcas a menos que a loja anterior. Lá podemos encontrar: Eliana, Verona, Impala, Risqué, Ana Hickmann, Colorama, Passe Nati e Hits Speciallitá.

Cosméticos Center (Calçadão da João Pessoa, 137)

A tradicional loja de cosméticos da cidade também é tradicionalista nas vendas de esmaltes, só podemos encontrar lá Risqué, Colorama, Big Universo e Dote.

Ello Cosméticos (Calçadão da João Pessoa, 208)

Quase na mesma linha da loja anterior. Lá podemos encontrar: Risqué, Colorama, Big Universo e Impala.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe