quinta-feira, 11 de março de 2010

Arsenal


Ok, muita gente tem perguntado o que eu tenho e agora eu mostro meu arsenal. É bem básico, mas estou incrementando aos poucos. Vem comigo.



Gente, não é por nada não, mas quando você usa pincel a maquiagem tem outro resultado. Cara é bom demais da conta. No brush roll rosa, meu kit da Sigma Makeup. Cara, eu adóóóóóóro esses pincéis, especialmente o duo fiber. Pense num trabalho bonito! No brush roll preto, meu kit Marco Boni. São pincéis bons e com preço bem em conta. Mas os Sigma ganham disparado! Os outros são pincéis avulsos, quen também nunca são demais.


Minha mãe pergunta quantos olhos eu tenho para ter tanta sombra! Mas, enfim, nunca é demais. Minhas máscaras: preta alongadora, super-volume e incolor, claro. Kajal com esfumador, preto, marrom e um verdinho pra brincar de vez em quando, Avon, e um branco, Natura.

Sombras: paleta de 110 cores, Luisance; paleta 120 cores set 1, Beauties Factory; cores variadas e em bastão (azul, pérola e preta), Avon; e uma grafite fechosíssima, a Indian Girl, da Sigma Makeup.


Meus blushes: vinho rosado, bronze e terracota, tudo da Avon. Eu A-M-O o bronze, que eu uso para fazer contorno e como bronzer também, super-coringa. Pó e corretivo, Avon, e minha base tudo de bom, Pierre Alexander. Eu passo de manhã, saio neste fervor de Aracaju, transpiro, suo e ela não escorre!

E meus batons. A maioria é gloss (eu sou do tempo que chamava ‘brilho’ kkk). Minha paleta tudo de bom Natural, o vermelhíssimo da Renew, o cereja intenso da linha Ultracolor Rich, o vermelho intenso e o chocolate (que eu amo demais! Eles têm o toque seco e fica muito lindo), e meus brilhos em tons de vermelho e rosa. O meu preferido é o brilhinho de morango, da embalagem branca. Ele passou um tempão fora de catálogo e eu amaldiçoando a Avon. Quando voltou, eu comprei cinco.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe