quarta-feira, 25 de julho de 2012

Baile de máscaras é tema da Bicicletada Aracaju


Toda última sexta de cada mês, em diversas cidades pelo mundo, acontece a Bicicletada – Massa Crítica, uma forma de cobrar cidadania no trânsito. a atividade também acontece em Aracaju sempre com um tema diferente a cada mês. E, no próximo dia 27, a Bicicletada Aracaju traz como tema o Baile de Máscaras.

Para participar, basta aparecer com bicicleta, a pé, de patins, de skate, e sua máscara. Vale qualquer uma: de hospital, super-heroi, monstro. O importante é marcar presença para cobrar um trânsito de paz de forma divertida.

A concentração acontece às 19h30, no Calçadão da 13 de Julho. A saída será Às 20h15, num percurso de cerca de 10km, no ritmo leve, perfeito para qualquer pessoa participar.

Bicicletada
A Bicicletada é um movimento mundial, horizontal, sem líderes. A ideia é reivindicar o direito de pedalar com tranquilidade, recebendo o respeito dos demais motoristas e sendo tratado como um veículo, exatamente como o Código Nacional de Trânsito vê a bicicleta. A turma se reúne toda última sexta-feira do mês para um passeio leve pela cidade, visando marcar presença no trânsito e reforçar que a bicicleta é um veículo.

Em Aracaju, a concentração acontece no Espaço do ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho, às 19h30, o roteiro é definido na hora, de forma democrática, pelos presentes e qualquer pessoa pode participar. Para conhecer um pouco mais, basta acessar o site da Bicicletada.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe