quarta-feira, 20 de junho de 2012

Noite de São Pedro terá Bicicletada do Arrasta Pedal


É isso mesmo. A última sexta-feira do mês de junho será anoite de São Pedro e terá Bicicletada Aracaju. É a ‘Bicicletada do ArrastaPedal’ e os ciclistas se concentrarão às 19h30, no Espaço do Ciclista RogérioEsteves, no Calçadão da 13 de Julho, todos vestidos com trajes típicos dasfestas juninas.

Pode ser vestido de chita, camisa xadrez, jeans, botas,as famosas chinelas de couro, chapéu de palha, chapéu de couro ... Arrume-secomo quiser e compareça de bicicleta, skate, patins, a pé, como quiser paracomemorar a noite de São Pedro com a bike-som ditando o ritmo para arrastar opé e o pedal.

A Biciclecleta Aracaju é democrática e o percurso serádecidido entre os participantes. A concentração é às 19h30 e a saída, às 20h15. E vá preparado para arrasta a chinela porque vai ter quadrilha.

Bicicletada

A Bicicletada é um movimento mundial, horizontal, sem líderes. A ideia éreivindicar o direito de pedalar com tranquilidade, recebendo o respeito dosdemais motoristas e sendo tratado como um veículo, exatamente como o Código Nacionalde Trânsito vê a bicicleta. A turma se reúne toda última sexta-feira do mêspara um passeio leve pela cidade, visando marcar presença no trânsito ereforçar que a bicicleta é um veículo.

Em Aracaju, a concentração acontece no Espaço do ciclistaRogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho, às 19h30, o roteiro é definido nahora, de forma democrática, pelos presentes e qualquer pessoa pode participar.Para conhecer um pouco mais, basta acessar o site da Bicicletada.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe