domingo, 10 de junho de 2012

Carro pega fogo no bairro Luzia

Um carro pegou fogo por volta das 20h de hoje, 10, na avenida Francisco Moreira, bairro Luzia. Segundo o proprietário do veículo, Revson Gama, o carro estava funcionando normalmente quando começou a sair fumaça da parte do motor. “Estava tudo bem, quando percebi a fumaça. Parei imediatamente, chequei os monitores e estava tudo normal, temperatura de motor normal, nenhum alerta. Desci do carro e procurei ajuda”, disse Revson.

Moradores tentam apagar o fogo até a chegada dos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu prontamente à ocorrência. Enquanto chegava, moradores da região ajudaram a apagar o fogo. Eles usaram primeiro o extintor químico e, em seguida, água.

Bombeiros avaliando o motor

De acordo com o tenente Santos, responsável pela equipe dos Bombeiros que atendeu à ocorrência, “em situações assim, é chamar os Bombeiros. Se souber manusear o extintor, use. Mas nunca abra o capô do carro, pois pode haver uma realimentação do fogo e as chamas atingirem quem o abriu”.

Tenente Santos checando se ainda havia brasa ou chama

Outra dica passada pela equipe dos Bombeiros é a necessidade de saber usar equipamentos como o extintor. Se está perto de sair da validade, antes de mandar recarregar, pratique o manuseio.

Situação do carro


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe