terça-feira, 2 de março de 2010

Leitura é algo crucial na sua vida

Leitura: você precisa dela. Todo mundo precisa. Há quem diga que é o melhor vício, mas eu diria que é um excelente hábito. E não adianta, quem não lê se arrebenta. Foi o que aconteceu comigo no último sábado. E olha que eu adoro ler, passo horas, viro noites lendo. Muitas vezes, fico tão concentrada na leitura que o mundo pode se acabar ao meu redor que não percebo.


Como a última semana foi muito corrida, não tive tempo de ir ao salão depilar o buço (sim, eu tenho bigode!) e ia comemorar o niver de minha amiga Marcita na noite do sábado. Passei no super-mercado para comprar grampo de cabelo e preocupada com a maquiagem, porque o buço estava babado. Foi quando dei de cara com a caixinha da Veet (http://www.veet.com.br/veet-ready-to-use-wax-strips-for-face.php) e vi que tinha ‘cera facial’. Comprei o babado e corri para casa. Comecei a ler as instruções, mas não terminei de ler tudo que tinha na caixinha porque já sabia o que fazer.

Super-prático, a cera já vem na medida em duas folhinhas para a aplicação. Na primeira puxada, já tirei praticamente todo o lado esquerdo. Coloquei mais uma vez do mesmo lado e puxei de novo. Amei o resultado, mas cismei que ainda tinha pelo do lado esquerdo e comecei a colocar-e-puxar várias vezes. A mesma coisa do lado direito. O resultado foi tão bom que nem precisei de pinça. Passei um óleo para limpar e aloe vera gel para acalmar a pele.

Daí, sentei e terminei de ler a caixinha. Foi quando vi o seguinte:


IMPORTANTE: Se necessário, repita a aplicação por até duas vezes no mesmo local. Caso algum pelo não seja retirado com a cera, remova-o com uma pinça.


Meu, fui olhar no espelho, o lábio superior estava levemente inchado e avermelhado. Eu tinha que sair em uma hora. Coloquei compressa gelada e o inchaço diminuiu, mas continuou vermelho. Nem tive coragem de tirar foto. Escondi a vermelhidão com a maquiagem e fui para a festa.

No outro dia, o lábio continuou levemente inchado e avermelhado, mas no fim do dia estava tudo normal. Mas amei o Veet para o rosto. Entrou na minha lista ‘must have’. E sempre leiam todo o rótulo antes de usarem qualquer coisa.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe