sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

... até que eu resolvi mexer de novo!

Garota hiper-ativa que sou, não sei ficar quieta. Um dia, eu cismei que meu cabelo estava muito escuro. Joguei descolorante para abrir e ia pintar de vermelho novamente. Não sei porque eu cismei com isso, mais especificamente com descolorante, porque eu nunca precisei descolorir para pintar de vermelho. Meu cabelo natural é castanho médio e sempre pegou fácil o vermelho. Acho que é como Leila diz: “você perdeu a noção do vermelho”.

Ainda com o descolorante na cabeça, conversando com meu amigo Edu lá em casa, passou um comercial da novela Cobras & Lagartos (2006), em que Carolina Dieckmann fazia a Leona, totally blond.

- Du, como será que eu fico loira?
- Deixa de arte, mulher!

Deixei o descolorante umas duas horas no cabelo. A cabeça já estava queimando. O cabelo ficou amarelo, com uns reflexos laranja ... meu, ficou uma coisa horrenda!! Foi horrível.

O pior: em quatro dias, eu ia apresentar o Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2006. Gente, eu só tinha duas opções: 1 – pintar de preto. 2 – pintar de vermelho e ficar com o cabelo laranja.

Resultado:





Gente, eu passei os dias até o prêmio com uma touca de crochê (daquelas que a galera ‘regueira’ gosta de usar) para ninguém ver. Quando eu cheguei no salão para me arrumar, pense no fecho!!!! Joe não parava de rir. Cheguei no Teatro Atheneu em cima da hora. A abertura foi assim: o teatro todo escuro, apenas um canhão de luz no púlpito para os apresentadores. Da coxia, apresentei Pedro; Pedro entrou e me anunciou. Só que Pedro já me apresentou rindo. Quando eu entrei, só deu cabelo. A platéia, formada por coleguinhas jornalistas, entrou em alvoroço, todo mundo gritando “uau”, “demais”, “arrasou!”.

Quando todos se acalmaram e eu ia começar a falar, Edinah Mary, repórter fotográfica, grita lá do meio “Arrasou, Elis!”. Todo mundo caiu na risada (e eu também). Ai, foi muito massa.

Luciano, eu, Pedro e Leila ao final do Prêmio Petrobras de Jornalismo, em 2006



p.s: em homenagem a Rebeca, que adora minhas histórias de cabelo!



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe