sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maquiando a noiva


No último dia 6, aconteceu o casamento dos jornalistas Janaina Cruz e Mateus Correia. Janaina é uma das minhas amigas da Baby Class. Já são 15 anos de amizade e ela disse que o presente de casamento seria maquiá-la. Fiquei emocionada. De verdade. Maquiar uma das minhas melhores amigas para um dos momentos mais importantes da vida dela foi, na verdade, um presente para mim.

Por enquanto, fotos que a gente tirou por lá na cerimônia, sem muitos detalhes da maquiagem. Quando estiverem prontas e liberadas, vou pegar as fotos oficiais do casamento para postar a makeup aqui, além do making of.

Foto: Eduardo Lins

Bom, muito mais que um trabalho, foi um momento lindo da minha vida por ter participado de um momento lindo da vida de minha amiga Jana. "Obrigada, amigos, pela presença de vocês em mais um momento feliz da minha vida. A Baby Class é que nem casamento: na alelgria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza. E um obrigada especial a amiga Elis, que fez uma maquiagem LINDA e aguentou meu nervosismo final", disse Jana, no álbum que fiz lá no Facebook.

Tem outras fotos legais e muito lindas no perfil de Eduardo Lins.



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe