quinta-feira, 15 de abril de 2010

Show de moda no Riomar – 1ª noite

A chuva não me tirou a internet, mas me tirou da internet. De sexta para cá, foi só doidice e coisas e problemas a resolver. Só para ter idéia, estou de cabelo novo e nem consegui baixar as fotos ainda. Mas, de volta e abalando na moda.

A noite de ontem foi marcada pela abertura do Moda Riomar, apresentando as coleções outono/inverno das lojas do Shopping Riomar, em Aracaju. O atraso de 1h25 por conta de problemas no equipamento de som não atrapalhou o brilho do evento e valeu para trocar figurinhas com meus coleguinhas jornalistas Múcio Miranda, Cândida Oliveira, Fátima Lee e Martha Mendonça. Em breve, uma entrevista especial com Múcio, que tem uma história de vida muito interessante.

Ontem, pudemos conferir as coleções da Richards, Cat’s, Scala, Índia Brasil, Fêmine, Toli, Saccada e Nina. Tudo muito lindo. Como o inverno pras bandas de cá não é lá um horror de frio, tivemos perna de fora, costas nuas, mas meias, casaquetos, jaquetas, botas reinaram na passarela, inclusive os sapatos oxford, que não consigo gostar deles.

As lojas estão com ótimas peças que podem continuar até mesmo depois da temporada. Super práticas e fáceis de combinar, as opções de produção são bem variadas para as mais diversas ocasiões.

Hoje à noite tem mais. É a vez dos acessórios e da moda masculina, com Aleatory, Andarela, Bijou, Brooksfield, Le Postiche, Lea Paim, Morana, Santa Lolla e Via Uno. Logo mais, às 18h30.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe