quinta-feira, 28 de abril de 2011

Filha única: Impala + Risqué

No final do ano passado, nas andanças pela net, conheci a chamada "filha única". Você pinta quatro unhas de cada mão de uma cor e a que sobra de uma cor diferente. Podem ser cores da mesma família, do mesmo tom, contrastantes, efeitos diferentes (cremoso + fosco, cremoso + glitter ...). Geralmente, se vê a filha única no dedo anelar, mas não encontrei nenhuma regra que diga que tem que ser neste dedo. Tanto que já vi várias fotos com os mais diversos dedos. Não curti no dedo mindinho. Deu a impressão de ser algo como levantar o mindinho na hora em que você vai tomar alguma coisa numa festa. Argh!

Toda vez que ia pintar a unha, esquecia de testar a filha única. Daí, ontem, de atestado em casa, toda ferrada assistindo à novela, resolvi dar um basta no astral de doente e fui pintar as unhas. Escolhi o Azul Aviador, da coleção SPFW, da Impala. Mas não curti muito. Achei uma cor meio apagadinha e ainda tive a impressão de que ela ficou com um tom diferente para cada unha. Já não sou tão habilidosa pintando as unhas, imagina adoentada.

Daí, para dar uma animadinha, resolvi trocar a cor dos indicadores e coloquei o Psico, da coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana, da Risqué. Que cor poderosa é essa, minha gente! E ñão que ficou legal a tal da filha única?! Já pensei em todas as combinações que posso fazer com os meus esmaltes, em cores, estampas, efeitos ...



É isso, gente. Se joga na criatividade e manda ver na fechação.


Ah, a filha pode ser única de cada mão (uma unha em cada mão) ou ser única das duas mãos (uma única unha de uma das mãos).


Umas fotozinhas melhores, né





Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe