sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oba, moldes plus size!!!!!!

Minhas amigas de peso sabem o motivo de minha alegria. Quem veste a partir do manequim 46 sabe o sofrimento para se vestir bem nesse mundo opressor de roupas, no máximo, 44.



A revista Manequim deste mês de julho traz um ensaio com dicas de uma das maiores top models plus size, a Fluvia Lacerda, que é brasileiríssima e conhecida como a 'Gisele Bündchen plus size'. E, de brinde, ainda tem os moldes das peças belíssimas que a Fluvia usou no ensaio. Mas corra pra banca de revista enquanto há tempo, porque o site não ‘linkou’ a matéria, botou apenas um drops.

E para minhazamigue de Aracaju, estou preparando um roteiro de compras plus size na cidade, com nome, endereço, contatos (e nota) de lojas que vendem peças G, GG e todos os Gs que merecemos.

Eu digo sempre quando conheço algum lojista: gordo tem bom gosto e dinheiro pra gastar; não gasta porque não tem onde comprar.

Fique à vontade para mandar sugestões e dicas de lojas que o blog vai lá abalar!


Aracaju Casa Moda chegou abalando

As belíssimas Bianca Andrade e Lorena Pauferro resolveram abalar o mundo da moda em Aracaju. Além de serem personal stylists antenadíssimas, montaram a Aracaju Casa Moda, que já virou um espaço para o assunto na cidade. Lá, você pode fazer desfiles, lançamentos, eventos.

E já estão fervendo. No último dia 21, aconteceu um Workshop de Moda e Estilo. Elas deram muitas dicas de como comprar com consciência, de como valorizar sua beleza e todas estas coisas quem uma personal belíssima faz por você.

O workshop foi muito divertido e bem movimentado. Confira algumas fotos








Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe