quarta-feira, 4 de julho de 2012

ONG realiza pesquisa sobre expectativas dos ciclistas com relação às Eleições 2012

Não é segredo para nenhum de nós que a bicicleta tem ganhado espaço nas sociedades e nas agendas políticas mundo afora. Com o intuito de incluir o uso da bicicleta em Aracaju no debate político, a ONG Associação Ciclo Urbano está realizando uma pesquisa juntos aos ciclistas para identificar as prioridades elencadas pelos cidadãos de Aracaju (ciclistas ou não). A pesquisa foi baseada na iniciativa da Associação de Ciclistas em São Paulo.

“Com os resultados, teremos em mãos um estudo para apresentarmos aos candidatos à Prefeitura de Aracaju nas Eleições de 2012. Ainda que qualquer obra ou ação que envolva dinheiro público tenha de estar contida nas leis que moldam e executam os orçamentos públicos, esta pesquisa servirá de base para colocarmos nossas demandas no debate público e, no momento de discutir o orçamento, propormos emendas nas Leis que envolvem o orçamento municipal”, explica Luciano Aranha, presidente da Ciclo Urbano.

Qualquer cidadão aracajuano pode participar, seja ciclista ou não. “Também é válida a participação de quem não pedala, pois teremos parâmetros sobre o que dificulta o uso da bicicleta como alternativa de transporte para estas pessoas”, acrescentou Luciano.

Para responder a pesquisa, basta acessar o formulário no endereço https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dEVIYjFOUHdsSTdPMVdsSTR6NjNWYmc6MQ ou no site da ONG Associação Ciclo Urbano.

A pesquisa pode ser respondida até o dia 20 de julho. Dúvidas e informações, é só entrar em contato com Luciano Aranha (aranha@ciclourbano.org.br), Waldson Costa (waldsoncosta@ciclourbano.org.br) ou Elisângela Valença (elisvalenca@ciclourbano.org.br).


Esmaltes preferidos

Lá no Facebook, minha coleguinha de vícios (bike, esmaltes, make up ...), Aline Medeiros, me adicionou no grupo Amigas de unhas e muito mais. Muito legal, as meninas trocam muita informação.



Daí, lancei a pergunta "Qual o seu esmalte favorito, o xodó, aquele que você já compra outro frasco quando está acabando e por que?". Olha o que rolou:



E você, qual o seu xodó esmaltístico?


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe