quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 16 tem passeio ciclístico pró-ciclovias

Convite do Bicicletada Aracaju


No próximo sábado, 16 de julho, será realizado o Passeio Ciclístico Pró-Ciclovias, uma iniciativa que surgiu no FaceBook e logo ganhou a adesão dos diversos grupos de ciclistas da cidade de Aracaju. O passeio sairá dos Arcos da Orla, com concentração às 14h30, e irá percorrer as Av. Heráclito Rollemberg e Tancredo Neves, até o Mercado Municipal, como forma de reinvidicar a manutenção e interligação das ciclovias já existentes, bem com a criação de ciclofaixas em nossa cidade.

De forma democrática, alertaremos o Poder Público Municipal para dar continuidade ao seu projeto de efetivar meios de deslocamento ecologicamente corretos e a melhoria do transporte público na nossa cidade. Essa mobilização não possui qualquer matiz político-partidária.

Confirme a sua presença e convide seus amigos no Facebook para participar desta mobilização.

Ajude a divulgar

Vamos fazer uma grande cobertura colaborativa. Poste, no Twitter e no Facebook, fotos, vídeos e informações sobre a mobilização dos ciclistas de Aracaju ou simplesmente envie mensagens de apoio usando a tag #16deJulhoPROciclovias e vamos colaborar por uma Aracaju mais humana, sustentável e saudável.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe