sexta-feira, 28 de maio de 2010

Corrida vai reunir beleza e disposição na Coroa do Meio

‘Ela’ vai tomar conta da Coroa do Meio, amanhã, dia 29, a partir das 15 horas. É a primeira corrida feminina de Aracaju, que deve reunir cerca de 300 mulheres em torno de lazer, frescurinhas e disposição, numa promoção da Zona Alvo Consultoria Esportiva, que desenvolve programas de prescrição, orientação e acompanhamento da prática sistematizada de exercícios físicos, visando objetivos inseridos no contexto da saúde, qualidade de vida e desempenho esportivo.

Os cinco quilômetros da corrida serão compensados com a Arena Feminina, que conta com Espaço Salão, para cuidados com os cabelos; Espaço Designer, para a customização de camisetas; e o Espaço Spa, com sorteio de massagens. As vencedoras receberão premiação em dinheiro.

A concentração é na ciclovia da Coroa do Meio, em frente ao Shopping Riomar.

Incentivo

E quem está incentivando e apoiando a iniciativa é a APOEMA, marca de cosméticos naturais de alta qualidade, uniu-se à Farmácia Brumar para incentivar as mulheres de Aracaju e de todo país nessa iniciativa que une esporte, saúde e bem-estar. “A APOEMA é recém-chegada a Aracaju, mas já queremos fazer parte da vida das mulheres que vão dar um show de saúde e disposição nas ruas da cidade” – diz Carla Strafacci, Diretora de Marketing da marca, “por sermos uma marca tão comprometida com o meio ambiente achamos de vital importância o incentivo a esportes ao ar livre e à saúde pois esses são dois dos pontos que ajudam na conscientização das pessoas no uso de produtos naturais que, além de nos trazerem grandes benefícios à saúde, não agridem o meio ambiente e estimulam o desenvolvimento de produtos ambientalmente corretos” finaliza a empresária.

A marca, originária de São Paulo, já tem no mercado hidratantes para o corpo e para mãos, sabonetes líquidos e deo colônias e deverá lançar ainda este semestre, uma campanha e um selo socioambiental intitulados “Adote Essa Pegada” em parceria com a ANDA – Agencia Nacional de Direitos dos Animais. A campanha conta com apoio de vários artistas e lançará produtos socioambientais que serão vendidos para dar suporte à proteção do meio ambiente e aos direitos dos animais. O primeiro produto a levar o selo, é o aromatizador de ambientes orgânico de Capim Santo da APOEMA APOIA (marca socioambiental da APOEMA). Por enquanto apenas o aromatizador pode ser encontrado na loja Brumar, mas em breve, outros produtos com o selo da campanha estarão no mercado.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe