sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidade: Boutique das Unhas no Jardins

E as esmaltólatras de plantão já tem mais um point para comprar esmaltes em Aracaju. Foi inaugurada, dia 28 de janeiro, no Shopping Jardins, a Boutique das Unhas.

O Abalando na Moda, com a “correspondente especial para esmaltes” Kérow, passou por lá para conferir a novidade (valeu, Leila, pelo toque). É um quiosque simples, mas bem arrumado, em frente à loja Nagem.

Numa rápida conversa com proprietária da loja, Cândida, descobrimos que a iniciativa de abrir um negócio nesse ramo surgiu numa viagem a São Paulo. “Vi numa feira e achei a ideia legal. Então, junto com minha família, que tem comércio, fizemos uma pesquisa e abrimos a Boutique das Unhas”, disse Cândida, que é estudante de Medicina. Ela conta com a ajuda da mãe e da irmã, que faz as pesquisas sobre os lançamentos.

Lá, você encontra as marcas, Impala, Risqué, Colorama, Ana Hickmann, Argento, Eliana, Hits Specialitá e Dote. Destaque para estas duas últimas. A coleção da novela TiTiTi (Hits) não tinha chegado ainda na cidade. No caso da Dote, a novidade fica por conta dos esmaltes by Simone Nunes (lançada no primeiro semestre de 2010 e só agora apareceu na capital sergipana).

Além dos esmaltes, podemos encontrar também produtos para o trato das unhas e unhas postiças. Os preços são razoáveis (shopping...). E, para entender o que é o verão no Nordeste, uma das grandes vantagens da Boutique das Unhas para a clientela é o ar-condicionado.

Nota da editora: Aproveite a temperatura amena e vá conferir as novidades, como uma canetinha babadeira da OPI. Como passei voando por lá (Carol foi que ficou mais tempo), não entendi exatamente o que faz, mas sei que é babado. Prometo trazer informações rapidamente.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe