quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu preciso desabafar: feliz aniversário, Marcita

Hoje é aniversário de minha amiga bela Marcia Santos, jornalista, fechosa e fechativa. A gente se conheceu durante o vestibular da Universidade Federal de Sergipe. Ela, querendo intimidar a concorrência, puxou conversa:

- Ei, esse povo que está nesta sala está fazendo vestibular para Jornalismo?
- Sei lá. Ouvi alguns lá da frente falarem em Pedagogia e Letras. Eu estou fazendo Jornalismo.

Falamos outras bobagens e, quando fui embora, disse: “a gente se vê na fila da matrícula”. E não foi que nos encontramos mesmo?! Quando cheguei na fila da matrícula, toda ansiosa, nervosa, resolvi puxar conversa com a menina que estava na minha frente. “Esta á a fila da matrícula dos calouros?”. Quando ela virou, demos um grito de surpresa.



Agora em março, completamos catorze anos de amizade. Sim, isso mesmo, C-A-T-O-R-Z-E. Sim, é possível sim, jornalista ser amigo de jornalista. E se eu lhe disser que somos treze jornalistas amigos há catorze anos, você acredita? Pois acredite, é isso mesmo. Mas aí é uma outra história que ainda contarei por aqui.



E essa grande família (que envolve também as famílias de cada um) comemora hoje o aniversário Marcinha. E, em nome de toda a Baby Class (ai, quanta história ...), declaro todo amor que sentimos por ela, desejando toda a felicidade do mundo e que Deus continue enchendo a vida dela de bênçãos.



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe