segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Centro de Arte realiza Bazar Natalino no Shopping Jardins


A Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) e a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), através do Centro de Arte e Cultura J. Inácio, realizam de 20 de outubro a 1° de novembro o IV Bazar Natalino no Shopping Jardins.

A exposição será localizada na área de expansão do shopping e contará com artesanatos de referência e tradição de 25 municípios sergipanos. Estarão expostas as mais variadas tipologias como rendas, bordados, cerâmica, palhas, madeiras , além de produtos natalinos. As peças serão comercializadas com valor a partir de R$5.

A iniciativa acontece através de uma parceria entre o Shopping Jardins e Governo do Estado de Sergipe."A nossa intenção é superar as expectativas de vendas. As outras edições foram um sucesso e certamente essa não será diferente", destacou a diretora do Centro de Arte, Marta Amaral.

A abertura da exposição contará com a apresentação do Coral da Fundação Pedro Paes Mendonça, a partir das 16h do sábado, dia 20.

O Centro

Fundado em 2004, desde o início teve como propósito ser um espaço de divulgação do artesanato sergipano. Em 2007 passou para a competência administrativa da Seides. Foi reformado em 2008, o que permitiu uma melhor organização dos produtos artesanais expostos à comercialização.

O artesanato exposto no Centro é essencialmente sergipano, critério definido desde sua fundação para que o turista tenha garantias de estar adquirindo o artesanato de Sergipe. Ao mesmo tempo, o artesão do Estado tem um espaço específico para divulgação de sua arte.

Fonte: Asscom/Seides


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe