sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Let's go shopping! - Leader

As redes fast fashion estão despertando para o universo plus size. A prova disso é a Leader, que tem uma grife exclusiva, a T-plus. Segundo a coordenadora de Estilo da Leader, Flávia Wong, a loja é a pioneira, dentro do mercado de magazines, a investir em uma marca exclusiva para tamanhos grandes.



“A marca existe há mais de 10 anos e, a cada ano, apresenta crescimento. O varejo está percebendo que este é um mercado em crescimento e super disposto a consumir novidades. Na verdade, esta demanda sempre existiu, mas era discriminada”, disse. Segundo Flávia, a clientela plus size já tem identificação com a marca. “Hoje os clientes da linha T-Plus são clientes fiéis”, acrescentou.



Curto muito meu casaco

A iniciativa de ter uma marca exclusiva é ótima, mas precisa ‘segurar o rojão’, como diz por aqui. As peças que vem para Aracaju são ‘mais ou menos’, dificilmente acho coisas muito legais lá. Vai ver não dou muita sorte, porque, de acordo com a coordenadora, são confeccionados cerca de cinquenta modelos por mês, com variedade de estilos básico, social e casual. Quanto à qualidade, “não há diferenciação no processo de produção e qualidade das marcas comercializadas pela Leader”, disse Flávia.


Com ele, posso me disfarçar dos paparazzi

Acho que minhas conterrâneas de peso devem comprar logo tudo na loja. Não encontro moda praia e lingerie na Leader, que “aumenta a cada ano”, segundo a coordenadora de Estilo da loja.


O fotógrafo foi meu chefe, Alex Fader. Ele, muito cruel, fotografa de baixo

De lá, tenho meu casaquinho de moletom, que amo de paixão.


Ele bagunça tanto que não teve uma foto certa...

FICHA TÉCNICA

Loja: Leader

Endereço: em Aracaju, no Shopping Riomar

Site: http://www.maisleader.com.br/

Produtos: moda casual

Tamanhos: 48 ao 54

NOTA: 7,0 – pela iniciativa de ter uma grife plus size


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe