domingo, 9 de dezembro de 2012

Filiados terão desconto no curso de Marketing Digital


Nos dias 18 e 19 será realizado em Aracaju o curso de Marketing Digital que tem como objetivo ensinar a transformar a internet em negócios. Curso será ministrado pela agência web capa da “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e apresenta uma introdução completa ao universo do Marketing na internet. O curso custa R$290 mas para os jornalistas filiados ao Sindijor o valor ficará em R$250.

O curso acontecerá das 8h às 12h, no auditório do jornal CINFORM (Rua Porto da Folha, 1116 – Getúlio Vargas). As inscrições podem ser feitas através do telefone (79) 2105-4595 ou pelo e-mail cursos@creativebizz.com. O investimento contemplando aulas, material de apoio, certificado e coffee break em ambos os dias. Vale a pena participar! Mas corra, porque as vagas são limitadas.

Você sabia que 86% dos brasileiros utilizam a internet para buscar informações sobre produtos e serviços? E sobre SEO, você já ouvir falar? E em SEM? Qual a diferença entre Buzz Marketing e Marketing Viral? Quais mídias sociais e ações são mais adequadas para atingir um determinado público na web? E como calcular o ROI (Retorno sobre Investimento) neste universo?

Na verdade, estes são apenas alguns dos assuntos relevantes na hora de definir as estratégias do que fazer – ou não – no unverso digital. Se você tem ou pretende montar um negócio, certamente, conhecer os meandros desta esfera se tornou uma necessidade crescente. Afinal, mesmo que a sua empresa não invista em ações na internet, muito provavelmente, ela já está lá. E sendo comentada, inclusive, pelos seus clientes potenciais. Melhor, então, que estes comentários sejam positivos e possam ser convertidos em novos negócios, certo?

Foi pensando justamente em auxiliar o mercado nestas questões que a CreativeBizz, agência web especializada na estruturação de projetos de alto padrão na internet e que recentemente foi capa da revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, pensou um curso integralmente dedicado ao assunto. “São vários os pontos que os profissionais e até mesmo os empresários precisam saber, na hora de estruturar bem as ações de Marketing no ambiente virtual”, enfatiza Fernando Freitas, diretor de Marketing e Relacionamento da CreativeBizz. “A maioria dos cursos traz uma visão inconsistente e meramente teórica. Como nós ‘respiramos’ negócios digitais e temos neles a nossa rotina, nossa intenção é enriquecer a experiência dos participantes também com exemplos diretos”, completa ele, que também é professor do curso.

NEGÓCIOS 2.0

E os indicadores dos negócios digitais parecem acompanhar o crescimento da própria internet no país. Só para se ter idéia, de acordo com o Ibope Netratings, no final de 2011, a região Nordeste já registrava 82% dos acessos à internet via banda larga, dos quais 59% através de plataforma fixa e 23% móvel.

“Estamos numa era digital e isto impacta também nas relações corporativas”, pontua Freitas. “Lá na agência, por exemplo, raramente batemos à porta dos clientes, oferecendo serviços. Nossas ações na web é que trazem os prospects e suas demandas até nós, o que é muito mais eficiente e a custo zero. Hoje, temos clientes nas cinco regiões do Brasil, além de em outros países, como EUA, Rússia, Holanda, Alemanha, Taiwan, Argentina e Austrália”, revela.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe