sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bora ariá a fivela!

Como Sergipe é o país do forró, basta acabar o Carnaval e pronto! Começou a temporada de forró. E quando junho chega, não tem para estilo nenhum mais no Estado! É forró pra todo lado.

Tem forró outdoor, em áreas abertas, como arenas de show montadas em praças de eventos, praia, praças e espaços públicos, bares, hotéis; e forró indoor, em lugares feschados, como salões de festa, casas de show.

É tudo forró. Fiz esta divisão para você pensar melhor na produção. Precisamos lembrar que o país está no inverno. No Nordeste, é a época de temperaturas mais baixas, do verbo, um friozinho. Então, se você vai para um lugar aberto, é melhor pensar numa blusinha com manga, levar uma jaquetinha, mas algo que você possa tirar (sem incomodar para segurar) na hora que a coisa esquentar. Se você vai para um lugar fechado pode aproveitar camisetas.

O único ser que não precisa se preocupar com isso é piriguete. Tem três coisas que não sentem frio: urso polar, esquimó e piriguete.

Ah, botas não podem faltar, néan?! E calça jeans!!!

Brincadeira. Não há ditadura no forró, mas o que mais se vê nos arraiás é xadrez em diversas padronagens, jeans e botas.

Abaixo, duas sugestões que servem para todos os tamanhos demanequins.



Não curto muito jeans com lycra, apesar de serem confortáveis. Se você tem o culote bem destacado, como o meu, e quer disfarçar, pode optar por uma calça mais soltinha nas pernas.



Nada como jeans, camiseta e bota, heins?! É só incrementar com acessórios.



Como os maxi-colares. Lindo demais. Você pode encontrar na Lenna Lis Acessórios.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe