terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ciclistas fazem rifa para ajudar família de Rogério Esteves


Os ciclistas estão rifando a bicicleta GIANT XTC, que pertenceu ao ciclista Rogério Esteves, atropelado e morto em dezembro, em Aracaju (Sergipe). O objetivo é arrecadar fundos para ajudar à família de Rogério. “Era ele quem mantinha os pais, que agora estão sem suporte financeiro”, explicou Djalma Gustavo, ciclista e amigo de Rogério.

Segundo Djalma, a ideia inicial era apenas vender a bicicleta. “Uma nova deste modelo custa em torno dos seis mil reais. A de Rogério ficaria entre três e quatro mil, mas precisamos arrecadar mais”, explicou. Para a rifa, foram feitos trezentos bilhetes e cada um custa vinte reais. Eles podem ser adquiridos em lojas de bicicleta ou com ciclistas e amigos de Rogério.

A bicicleta está na Magazine Bike Show, na avenida Francisco Porto, e o sorteio será feito pela Loteria Federal do dia 13 de abril de 2012.

Pedal pela Paz

No dia 13 de fevereiro, acontece a segunda edição do Pedal pela Paz. Mais uma vez, ciclistas sergipanos se reunirão para cobrar cidadania no trânsito e que a morte de Rogério Esteves não fique impune. A concentração será às 19h30, no Calçadão da 13 de Julho.



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe