quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maquiar-se é um ato de amor próprio

Rebeca, Luiza e Mônica
Esta é a ideia que eu tenho de maquiagem. Por isso resolvi fazer o workshop de automaquiagem, para partilhar e estimular este sentimento. Feriadão, muita gente viajou, mas quem ficou na cidade e participou curtiu bastante. “Nunca tive base, nem corretivo. Nunca soube usar mesmo. Mas agora vou comprar tudo”, disse Mônica de Almeida Castro, técnica em Segurança do Trabalho.


Usei uma modelo para demonstração
(Foto: Rebeca Aggra)
 A fórmula que usei foi simples: pouca falação (apresentação dos produtos, suas funções e aplicação) e muita prática. “O principal foi aprender o passo a passo correto, aprender pra que serve cada item e o quanto que eles podem ser práticos se a gente souber usar de forma correta e tomando cuidado para preservar a pele. Devo dizer que acabar com o tabu e aprender a usar delineador de uma vez por todas foi libertador”, desabafou a designer gráfica, Rebeca Aggra.

“Eu estava até com medo de ficar boiando porque eu não sabia absolutamente nada de maquiagem. Mas agora estou mais à vontade. Só vou precisar praticar em casa”, disse Luiza Cipolotti, publicitária.

Fique atenta: o próximo workshop de automaquiagem vai acontecer no dia 6 de novembro. Anote aí:

Rebeca e seu olho delineado
(Foto: Rebeca Aggra)
O que: Workshop de automaquiagem

Quando: 06/11/10, 27/11/10, das 14h30 às 18h30

Facilitadora: Elisângela Valença (jornalista e maquiadora)

Valor: R$ 20

Local: Salão de festas do Condomínio Praias do Caribe, na Rua Armando Barros, 421 - bairro Luzia - atrás do Edifício Flamboyant

Inscrições e informações: 79-9979-9806 ou elis.eva08@gmail.com


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe