quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Verdinho

Depois que Kérow me iniciou no mundo dos esmaltes, eu pensei "ah, não vai ter problema, não vou viciar nisso". Pois é, foi o que pensei. Comecei com os clássicos Colorama e Risqué. Aí, fui conhecendo outras coisas, como Ludurana, Impala, Fina Flor, Sancion Angel ... Foi quando conheci Márcia Medeiros e esmaltes como Volare, NYX, Sinful Colors entraram na minha vida.

E agora estou lá, com mais de 50 esmaltes. Sei que para as esmaltólatras de verdade, isso não é nada. A questão é que saber que ainda não usei uns 30 deles e a cada dia Kérow me apresenta coisas novas, eu fico maluca. Só para você ter ideia, tenho uma paleta com 120 cores de sombra, outra paleta com 130, além de umas dezenas de sombras individuais e estojinhos e eu já usei TODAS as cores.

Enfim, o esmalte do post de hoje é o Daisy the pig, da Sinful Colors. Ele é absurdamente LINDO!



Usei no dia da formatura do ABC de meu sobrinho (ele que escolheu a cor!). Como eu tive que trabalhar, arrumar cabelo, maquiar minha mãe, minha irmã, além de mim, não deu tempo de pintar as unhas. Levei na bolsa o esmalte, palito, algodão, acetona. Como cheguei cedo, corri para o banheiro e fui pintar as unhas.

Apliquei apenas uma camada e o esmalte já deu uma cobertura belíssima. E esta única camada resistiu bem durante sete dias, encarando serviços de cozinha.


Depois de sete dias, com direito a lavagem de prato

Está aprovado. E se você quiser, pode comprar no Vitrine de Mulher.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe