quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vestidos

Vestidos são maravilhosos. São femininos, poderosos, charmosos. Muitas gordinhas tem medo de usar vestidos, porque sempre rolam comentários, como "você tá grávida?", ou o modelo não ficou legal. Foi-se o tempo que vestido para gordinhas era "um saco com os buracos da cabeça e dos braços".

E numa tarde de domingo, num chá de fraldas, cliquei três sugestões de vestidos.



Os vestidos longos alongam a silhueta. Fique atenta à marcação da costura e combinação entre as partes. Se a costura marcar na altura da cintura, pode acabar 'dividindo' você e te achatando. As sapatilhas dão conforto e menos formalidade. Você pode fazer como Kérow, que escolheu uma cor do vestido para a sapatilha.



Cores claras costumam ampliar a silhueta, do verbo 'engordam' o visual. Mas nem por isso você vai deixar de usá-las. Procure um vestido com um corte que te valorize, alongue a silhueta. Acessórios também são uma boa opção para este trabalho. Ou você pode optar por um vestido claro com estamparia escura. Mas cuidado com as estampas, pois elas podem ampliar o visual e ter efeito contrário ao desejado. Rebeca aparece com uma excelente sugestão, com o corte acinturando acima da linha natural da cintura, o que alonga a silhueta, apesar de o vestido ser curto.



Outro exemplo de vestido estampado, Só para não dizer que eu não apareci. kkkk



Um bônus de Rebeca


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe