quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presente do dia dos pais (ou incidente com a bike)

Quando vou trabalhar de bike, levo almoço (passo o dia na empresa), roupa para trocar quando chego, além de outros trecos: cabo de dados, pen drive (vários), canetas, agenda, chave de boca, chave de fenda, kit borracharia, bomba de ar, maquiagem ... Boto minha 'lancheira' na cesta, com minha garrafinha, a tranca da bike e outras coisas menores e a bolsa, prendo no bagageiro com um daqueles elásticos.



Só que, hoje, o elástico bandido me deu um susto. Simplesmente ele desprendeu do gancho e minha bolsa foi ao chão. Graças a Deus, eu estava na ciclovia da Beira Mar e tinha esquecido minha frasqueira de maquiagem em cima da cama!


Reparem no estado da ciclovia. Mas a restauração já
tem uma etapa quase pronta e está seguindo

Aí, entrei no Gambiarra Mode ON e fui resolver a parada. Papai vai ficar tão orgulhoso de mim quando souber que eu realmente aprendi a fazer nós! Fiz um nó que eu não sei o nome, prendi novamente a bolsa na bike e segui meu caminho.





Atualizando ...

Meu chefinho Alex Fader disse que isso é fácil de resolver. É só prender as "perninhas" ('perninhas' por minha conta) do elástico logo abaixo do gancho. "Você pega linha e amarra bem apertado, dando várias voltas", disse Alex.



Usei linha de crochê mais grossinha, até colocar a braçadeira

Meu papis disse que pode usar também uma braçadeira ou algo parecido, como aquelas tiras de lacre, que aperte e dê firmeza.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe