quarta-feira, 21 de março de 2012

Melhor tutorial de maquiagem ever!

Todo mundo sabe que a ‘obrigação’ de criança é brincar. E toda criança brinca de imitar o pai ou a mãe, infelizmente, muitas vezes, nas coisas ruins, como agressividade. Mas quem nunca imitou a mãe, calçando o sapato alto, usando roupas, acessórios e maquiagem?

A maquiagem, para mim, era o mais encantador de tudo que minha mãe tinha no guarda-roupa. Lembro de quase toda semana irmos na farmácia (ou alguma loja parecida) comprar maquiagem. Isso porque eu acabava com a maquiagem dela! Eu me pintava, pintava as minhas bonecas, os bonecos do meu irmão, as galinhas, os coelhos, as paredes da casa ... era uma coisa linda!

Eu achava tudo o máximo. Lembro de uma linha de maquiagem que ela comprava que tinha a embalagem branca com detalhes em dourado. Era muito lindo! Eu pegava um batom, tirava a tampa branca, girava a parte dourada e saía um bastão vermelho; no outro, um rosa; no outro, um marrom. Era mágico! Soprar o pó facial, tão fino e tão leve, e vê-lo cobrir a penteadeira. Kkkkk Claro que mamis odiava, mas eu me divertia.

Em nenhum momento, minha mãe me censurou. Ela sabia que era coisa de criança, eu não estava antecipando etapas. Era uma criança brincando de ser igual à mãe, mas no seu mundo, o mundo infantil. E é isso que vemos nos tutoriais da Julie: uma criança sendo criança. Apenas. Claro que tem os chatos nos comentários, mas é um vídeo de uma criança brincando com maquiagem. E ela continua brincando de boneca, hein?! “Treinei muito essa maquiagem na minha Barbie”, disse Julie.

Agora, aprendam tudo com a bela Julie!






Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe