segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sombra amarela + blush rosa + boca vermelha

Se você gosta de maquiagem não pode ter medo das cores. Acha que a combinação do título não é possível? Veja isso:


O que achou?



Gostou, né?! Então, vamos lá. Passo inicial, preparar a pele, desde limpeza, tonificação e hidratação, a primer, corretivo, base e pó.

No olho, usei uma sombra amarela e cintilante da minha paleta de 120 cores, Set #1, da Beauties Factory, em toda a pálpebra móvel até o côncavo. Como o espaço da pálpebra móvel da minha modelo é grande, fui apenas até o côncavo. Se fosse um pouco menor ou ficasse ‘escondida’ quando abrisse o olho (que é o meu caso), avançaria um pouquinho acima da linha do côncavo e simularia um novo côncavo.





Na pálpebra móvel

Para marcar o côncavo, usei um sombra chumbo, a Indian Girl, da Sigma Makeup. Fiz o ‘v’ no canto externo e, bem de leve, fiz um traçado do canto interno até o centro do olho pelo côncavo. Fiz isso, como já disse, porque tive espaço. O desenho do olho da modelo me permitiu isso. É esse cuidado que temos que ter com tutoriais de maquiagem. Se o seu rosto se parece com o que aparece no tutorial, ótimo. Se os traçados são diferentes, a maquiagem não funciona. Compare e veja o que serve para você. Iluminei logo abaixo das sobrancelhas com um tom pérola da minha paleta Natureza, da Avon.


Para iluminar



Usei lápis preto nos cílios inferiores, na linha d’água e na raiz dos cílios, e esfumei com a Indian Girl.



Depois muito (e muito) rímel preto. Você pode também optar por cílios postiços.


O blush

O blush foi um rosa, da The Color Workshop. E o batom, fiz uma misturinha bem leve. Apliquei uma leve camada do Vermelho 1, da Natura Una, e o Russian Red, da MAC. Fiz esta misturinha para fechar, de maneira bem suave, o Russian Red, porque a modelo, minha irmã, não curte batom super vermelho. Eu curto!

O resultado

Linda, né?!


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe