quarta-feira, 6 de abril de 2011

E as coleções outono/inverno chegam a Aracaju

As apreciadoras de esmaltes aracajuanas, depois de “babar” nos blogs com as coleções de inverno das marcas nacionais, já podem correr paras as lojas e comprá-las.


Em um giro rápido no centro comercial e no shopping, pude perceber que já podemos contar com as cores “invernísticas” da Impala e Risqué.

Mas para mim a “super” novidade foi ver os craquelados da Big Universo finalmente chegando às lojas.

Impala



A coleção totalmente inspirada no militarismo a Impala SPFW já pode ser encontrada nas Americanas (num kit) ou separada (Ello Cosméticos e Lojão dos Cosméticos).

E tem sorteio dela aqui no blog! Vai lá e participa!

Risqué



A coleção assinada pela modelo Isabeli Fontana já pode ser comprada nas Americanas, Boutique das Unhas (Shopping Jardins), Ello Cosméticos (centro). Mas quem conseguir achar a cor Azulcrination, por favor, nos avise pois eu rodei as lojas e não consegui encontrá-la.

Craquelados



Uma das novas tendências a dos esmaltes craquelados já podia se encontrada em Aracaju há um tempinho. A Boutique das Unhas já contava com algumas cores da Rivka, mas o preço (não vou mentir, não vou negar, não vou mentir pra te agradar) é salgado, R$16 o frasco.

Por isso admito, quando vi a coleção dos craquelados da Big Universo na Cosméticos Center (Calçadão da João Pessoa) meu olhinhos brilharam. O “super” frasco de 15,5 ml da BU está sendo vendido a R$5,40.

O único senão de tudo isso é: quando a gente pensa que finalmente está afinada com os lançamentos do eixo Rio/São Paulo, as marcas lançam mais novidades, como Colorama e Risqué.


Colorama

Risqué


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe