segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fevereiro terá Bicicletada de Carnaval



Ainda não é hora de guardar a fantasia. Enfeite a bicicleta e encerre a folia de Momo sobre duas rodas. É a Bicicletada de Carnaval, que vai acontecer no dia 22. A concentração será às 19h30, no calçadão da 13 de Julho, saindo às 20 horas.

O percurso é leve, ideal para qualquer nível de ciclista, inclusive o sedentário. E quem não tem bicicleta mas também quer um trânsito mais humano e cidadão também pode participar da Bicicletada Aracaju. Pode ser a pé, skate, patins, o importante é participar.

Bicicletada


A Bicicletada é um movimento mundial, horizontal, sem líderes. A ideia é reivindicar o direito de pedalar com tranquilidade, recebendo o respeito dos demais motoristas e sendo tratado como um veículo, exatamente como o Código Nacional de Trânsito vê a bicicleta. A turma se reúne toda última sexta-feira do mês para um passeio leve pela cidade, visando marcar presença no trânsito e reforçar que a bicicleta é um veículo.

Em Aracaju, a concentração acontece no Espaço do ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho, às 19h30, o roteiro é definido na hora, de forma democrática, pelos presentes e qualquer pessoa pode participar. Para conhecer um pouco mais, basta acessar o site da Bicicletada (http://bicicletadaaracaju.blogspot.com).

Serviço


O que: Bicicletada Aracaju – Bicicletada de Carnaval

Quando: 22/02, às 19h30

Onde: Calçadão da 13 de Julho



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe