sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos ajudar os animais?

A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), aqui de Aracaju, promove, domingo, dia 4, uma feijoada beneficente em prol dos animais que são cuidados pela entidade. O ingresso individual custa apenas R$ 15 e o almoço acontece no complexo desportivo do Sesi, na avenida Tancredo Neves, próximo ao terminal DIA, a partir do meio-dia. O evento conta com o apoio do Instituto GBarbosa (IGB). Mais informações com Maria Antônia: 8817-8175, 3231-6428 ou adasfa-se@hotmail.com.

Lá em São Paulo, a Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA), em parceria com a Associação Cultural Casa das Caldeiras e o apoio da Apoema, promove um evento multimídia inédito em prol dos animais. A Casa das Caldeiras, localizada no bairro da Água Branca, vai reunir diversas tribos e artistas numa celebração para conscientizar sobre a importância de respeitarmos os animais. O evento vai também arrecadar doações (cobertores, casinhas, ração, caminhas, medicamentos etc. para abrigos de cães e gatos de São Paulo). Outras informações aqui.



Este na foto é o meu filho, Hank Antônio, que já apresentei aqui.


Abalando no Sorteio – Apoema Fruits


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A seleção brasileira perdeu, mas o Abalando na Moda está aqui para te alegrar. Vamos abalar no sorteio? Já apresentei a Apoema para vocês (aqui e aqui) e, como prometido, vamos sortear um kit de cremes hidratantes para as mãos.




A Apoema mandou dois kits: um pro sorteio e outro de presente para o test drive. Sabe o que eu achei? Tudo! A linha para as mãos tem quatro cremes hidratantes (creme de papaia, glacê de pêra, vitamina de banana e merengue de morango) e um hidratante em gel (sweet coconut).



Os cremes tem cheiro delicioso e textura suave e são de fácil absorção, o que evita que tudo escorregue de sua mão. O hidratante em gel é um antisséptico que, além de higienizar, hidrata as mãos. Imagine uma coisa ótima: é o hidratante em gel. E rendem, viu?!

Agora, vamos às regras para ganhar o kit com os cremes vitamina de banana e merengue de morango e um hidratante em gel.



1 – Seguir o Abalando na Moda

2 – Preencher o formulário de inscrição aqui

3 – Deixar um comentário neste post com a frase “Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo

3 – Se você tem blog / twitter / orkut, pode ganhar UM número extra para cada divulgação do sorteio. É só divulgar e preencher novamente o formulário de inscrição com o link da divulgação

5 – O sorteio tem início hoje, dia 2 de julho de 2010, e vai até às 23h59 do dia 18 de julho de 2010.

6 – O sorteio será feito através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado às 15h do dia 19 de julho de 2010. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 26 de julho de 2010

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe