sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vamos ajudar os animais?

A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), aqui de Aracaju, promove, domingo, dia 4, uma feijoada beneficente em prol dos animais que são cuidados pela entidade. O ingresso individual custa apenas R$ 15 e o almoço acontece no complexo desportivo do Sesi, na avenida Tancredo Neves, próximo ao terminal DIA, a partir do meio-dia. O evento conta com o apoio do Instituto GBarbosa (IGB). Mais informações com Maria Antônia: 8817-8175, 3231-6428 ou adasfa-se@hotmail.com.

Lá em São Paulo, a Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA), em parceria com a Associação Cultural Casa das Caldeiras e o apoio da Apoema, promove um evento multimídia inédito em prol dos animais. A Casa das Caldeiras, localizada no bairro da Água Branca, vai reunir diversas tribos e artistas numa celebração para conscientizar sobre a importância de respeitarmos os animais. O evento vai também arrecadar doações (cobertores, casinhas, ração, caminhas, medicamentos etc. para abrigos de cães e gatos de São Paulo). Outras informações aqui.



Este na foto é o meu filho, Hank Antônio, que já apresentei aqui.


2 comentários:

sonia pedrosa disse...

Tamo junto!
Beijosssssssss

Unknown disse...

Já que foi tocado no assunto, em são paulo está rolando um abaixo assinado no site http://www.cao.com.br/ ao Governador do Estado de São Paulo para a criação de delegacias de proteção animal na capital. Temos menos de um mês pra conseguir 23 mil assinaturas para completar as 50 mil pedidas.
Se puder ajudar =)

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe