terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Segunda edição da Oficina Mão na Roda acontece dia 23




Atendendo a muitos pedidos, a ONG Associação Ciclo Urbano vai realizar mais uma edição da Oficina Mão na Roda. Trata-se de um workshop para resolver problemas simples e comuns à rotina das pedaladas.

“Consertar um pneu, recolocar uma corrente e regular o câmbio, calibrar o pneu, limpar a bike, entre outras coisas são realmente muito simples, mas quando você vai executar, fica cheio de dúvida e de receio”, disse Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano. “A Mão na Roda vem com a proposta de tirar este medo e mostrar que é muito simples conviver com a bicicleta”, explicou.

A Mão na Roda não é um curso de formação de mecânicos. “Ninguém vai sair da oficina como um mecânico especializado. Ele vai sair sabendo se virar no dia-a-dia, dar um jeito na bicicleta até chegar a uma oficina para um reparo completo. A ideia é que a pessoa não fique parada na rua ou na trilha, a depender do problema”, acrescentou.

A Oficina Mão na Roda vai acontecer no dia 23 de fevereiro, às 14 horas, na Sociedade Semear e será ministrada pelo mecânico de bicicletas, Rewris Vilela. “Em 2013, vamos realizar outras edições da Mão na Roda e da Escola Bike Anjo”, finalizou Aranha.

Serviço

O que:
Oficina Mão na Roda

Quando: 23/02, 14 horas

Onde:
Sociedade Semear, rua Vila Cristina, 148, bairro São José


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe