sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sancion Angel Zodiac e Cracker’s na Boutique das Unhas

No último dia 7, aconteceu o lançamento das coleções Zodiac e Cracker’s Tem que ser Vogue, da Sancion Angel, na Boutique das Unhas. O evento contou com coquetel, manicuras para o público já experimentar os novos esmaltes e muito bochicho de blogueiras e clientes.

A coleção Zodiac é composta de doze cores, que receberam os nomes dos signos do Zodíaco. Os esmaltes são glitter forte, um esmalte com glitter superconcentrado. Segundo o site da Sancion Angel, a formulação do glitter forte contém três tipos diferentes de glitter em uma base colorida e pigmentada: o glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina, que reflete tanto o prata quanto o ouro, dependendo da cor base do esmalte. Já a coleção Cracker’s Tem que ser Vogue foi uma homenagem ao blog Tem que ser Vogue, parceiro da marca. São seis cores que dão o efeito craquelado.

Eu e Kérow pintando as unhas
Particularmente, não curti muito o resultado do craquelado, mas são cores belíssimas. Fiquei frustrada com a cor do meu signo, Leão. É um amarelinho apagadinho com relação às características do signo. Ele deveria ter ficado com vermelhão do Áries.

Amei ter conhecido pessoalmente a Cris Junque, do Bella’s Unhas & Cia. Ela e a filhas são duas fofas. E ainda ganharam mais pontos comigo porque são apaixonadas por Aracaju (Cris é paranaense e a filha, gaúcha).



Cris Junque, do Bellaa's Unhas & Cia

A jornalista Leila Soares também marcou presença

Kérow, que usou o Scorpion e um craquelado

Usei o craquelado Etna por cima do Tubinho, da Risqué


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe