sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sancion Angel Zodiac e Cracker’s na Boutique das Unhas

No último dia 7, aconteceu o lançamento das coleções Zodiac e Cracker’s Tem que ser Vogue, da Sancion Angel, na Boutique das Unhas. O evento contou com coquetel, manicuras para o público já experimentar os novos esmaltes e muito bochicho de blogueiras e clientes.

A coleção Zodiac é composta de doze cores, que receberam os nomes dos signos do Zodíaco. Os esmaltes são glitter forte, um esmalte com glitter superconcentrado. Segundo o site da Sancion Angel, a formulação do glitter forte contém três tipos diferentes de glitter em uma base colorida e pigmentada: o glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina, que reflete tanto o prata quanto o ouro, dependendo da cor base do esmalte. Já a coleção Cracker’s Tem que ser Vogue foi uma homenagem ao blog Tem que ser Vogue, parceiro da marca. São seis cores que dão o efeito craquelado.

Eu e Kérow pintando as unhas
Particularmente, não curti muito o resultado do craquelado, mas são cores belíssimas. Fiquei frustrada com a cor do meu signo, Leão. É um amarelinho apagadinho com relação às características do signo. Ele deveria ter ficado com vermelhão do Áries.

Amei ter conhecido pessoalmente a Cris Junque, do Bella’s Unhas & Cia. Ela e a filhas são duas fofas. E ainda ganharam mais pontos comigo porque são apaixonadas por Aracaju (Cris é paranaense e a filha, gaúcha).



Cris Junque, do Bellaa's Unhas & Cia

A jornalista Leila Soares também marcou presença

Kérow, que usou o Scorpion e um craquelado

Usei o craquelado Etna por cima do Tubinho, da Risqué


7 comentários:

Unknown disse...

que legal, pena que não fiquei sabendo desse evento, se não tinha ido lá dar uma pinta.

Carol Aquino disse...

Foi praticamente a festa dos esmaltes, adorei,qd for em Aracaju quero conhecer essa loja, da última vez ainda não tinha.
Bjs e ótimo fim de semana!
Apareça!

www.coisasdemulher.net

Rebecca Agra disse...

Eu fui lá mas não vi vocês...
Tava um formigueiro, não consegui ver nem pintar nada...
Mas no dia seguinte eu fui lá e consegui ver as cores.

=D

Juci Barros disse...

Amei d+ o blog! Parabéns!

http://jucibarrosonline.blogspot.com/

Revista disse...

Que lindo o post,
Parabéns muito bom o blog,bem interessantte.
Beijos.
Guga Fernandes
www.editoradeluxe.com.br
www.meuestilogugafernandes.com.br

Anônimo disse...

tinha esmalte foscos?
estou louca atrás ><''

Elisângela Valença disse...

nessa coleção, não

a última coleção q saiu com fosco, se não me engano, foi a Pop4U, da Risqué, que ainda tem nas americanas, na boutique das unhas e na jully

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe