sexta-feira, 10 de setembro de 2010

‘Modelando’ no trabalho

Cada nova geração de jornalista que chega é mais vaidosa que a outra. A turma não pode ver uma câmera fotográfica que já faz pose! Imagina testar o cenário novo do Unit Notícias. É uma diversão só e o povo resolveu me fazer de modelo.



Então, aproveito para mostrar uma montação legal que fiz para trabalhar.



Miniveste (Decência, Ana Flor), calça jeans (Avon, sim, Avon, vai entrar no roteiro de compras!), bota de cano curto (Beira Rio). Os acessórios são Lenna Lis.



O povo não me deixa nem atender uma ligação! Kkkkk



Daniela Sampaio e Thiago Aragão (e) são estudantes de Jornalismo e apresentadores e repórteres do Unit Notícias. Josevan Trabuco (d) é um de nossos cinegrafistas.



No detalhe, a orelha de Thiago; na bancada, Felipe Martins; dirigindo, Renato Mariano.


“Moda é o cérebro por fora”

Com a frase de Maurício Azevedo, a garota que anda pela Universidade Tiradentes (Unit) com seus cabelos rosas abre o Ilmara’s Blog. Conheci a dona da cabeleira rosa que sempre me chamou atenção pela Unit nos desfiles da Aracaju Casa Moda (sim, foi um evento movimentado; clique aqui e aqui).


Isabele Ribeiro, Xique Xique; eu; Bianca Andrade e Lorena Pauferro, Aracaju Casa Moda; Fernanda Pinheiro, Repórter de Beleza; e Ilmara Almeida, Ilmara's Blog

A estudante de Publicidade Ilmara Almeida, apesar da cor do cabelo, é uma garota tímida, fala baixo e tem muita sacada. Gostei muito de conhecer um pouco do que passa naquela cabecinha rosa.

Passa lá


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe