terça-feira, 18 de maio de 2010

Abalando no Sorteio: Jully Cosméticos – Coleção Penélope Charmosa (Risqué)


SORTEIO ENCERRADO



Quem mora cá pras bandas do Nordeste sabe a dificuldade de se encontrar as novidades do mundo da moda. Seja por desconhecimento dos lojistas, dos vendedores, dos representantes, a clientela antenada sofre para encontrar coisas legais. Meu arsenal de maquiagem mesmo foi todo comprado por ‘pedido’ (Avon e lojas virtuais, além de minha amiga Doró, que trouxe meus Sigma dos States).

Bom, para os aracajuanos, este sofrimento está acabando, especialmente no quesito esmaltes. Tudo graças à Jully Cosméticos, que abriu suas portas no Calçadão das Laranjeiras (em frente à Rua 24 Horas), em junho do ano passado. “Abrimos a Jully por uma carência pessoal por não encontrar produtos, principalmente as novidades de esmaltes”, explica Juliana Prado, a Jully que dá nome à loja.

Quem primeiro se apaixonou pela Jully (a loja!) foi minha amiga Kérow, que já escreveu por aqui, e me ensinou o caminho para o paraíso no último sábado. Sabe os esmaltes flúor, foscos e aqueles lançamentos maravilhosos? Pois é, todos lá há muito tempo. Agora a gente não precisa mais bater perna estragando o salto atrás das novidades.

Num bate-papo super-animado e descontraído, decidimos fechar uma parceria excelente e quem vai ganhar com isso é você, nosso leitor bé-líssimo. Todas as novidades e destaques da Jully Cosméticos você vai saber por aqui, além de participar dos sorteios com prêmios babadeiros.

E para começar, que tal ganhar toda a coleção Penélope Charmosa, da Risqué? Sim, é isso mesmo, eu disse T-O-D-A. Os oitos tons de rosa da coleção estão aqui para a feliz ganhadora.



Para quem não lembra ou não conhece a Penélopoe Charmosa (Que absurdo! Povo novo!), clique aqui, aqui, e aqui

Para participar você tem que:

1 – Seguir o Abalando na Moda

2 – Deixa um comentário neste post com a frase “Obrigado por existir, Jully Cosméticos. Você abala na moda”, seu nome completo e seu email

3 – Se você tem blog / twitter / orkut, pode ganhar UM número extra para o sorteio. É só deixar o link da divulgação no formulário de inscrição.

4 – Preencher o formulário de inscrição aqui

5 – O sorteio tem início hoje, dia 18 de maio de 2010, e vai até às 23h59 do dia 31 de maio de 2010.

6 – O sorteio será feito através do site www.random.org e o resultado será divulgado às 15h do dia 1º de junho de 2010. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 07 de junho de 2010

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe