segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ONG arrecada bicicletas para doação

O Natal está chegando e, com ele, a chama da esperança renasce nos corações de adultos, por dias melhores, e de crianças, por um brinquedo bem legal, como uma bicicleta. E o desejo de ganhar um brinquedo surge em todas as crianças, independente da faixa de renda. A diferença é que as famílias de algumas destas crianças não conseguirão atendê-las.

Pensando nisso, a organização não-governamental Associação Ciclo Urbano resolveu ajudar a realizar o sonho da garotada de ganhar uma bicicleta no Natal. É a campanha Recicle Uma Bike. A ONG receberá bicicletas de qualquer tamanho e em qualquer estado: novas, seminovas, usadas, quebradas. Todas passarão por revisão, manutenção, ajustes e reparos e serão doadas a crianças carentes de Aracaju.

Todas as terças e quintas, das 17h às 20h30, haverá um estande no Calçadão da 13 de Julho para receber as bicicletas. Quem quiser, pode agendar a doação pelo telefone 79-8155-0060 e combinar a entrega.

A campanha Recicle uma Bike já conta com a parceria da Ecociiclo Bicicletaria, da Magazine Bike Show e grupos de pedal de Aracaju.

Olha que fofa a matéria que a TV Sergipe fez: http://emsergipe.com/mediacenter/index/id:49137


Tarde divertida é com make up

A tarde de ontem foi marcada por cores e alto astral. Foi o workshop de automaquiagem, ministrado pela maquiadora Rosângela Tavares. “Elis, você é maquiadora, o que você foi fazer num workshop de automaquiagem?”, pensaram vocês. Fui aprender, ora bolas. A gente sempre tem algo a aprender. ETERNAMENTE. Se alguém disser “não preciso aprender mais nada”, pode desligar os aparelhos porque teve morte cerebral.


Oona, Carol, Adriana, Rosângela, Ana Claudia e eu

E uma tarde de maquiagem é sempre divertida. Fui lá, conheci umas garotas fofas (como Carol, irmã de Joice), demos risadas a tarde toda e aprendi coisas novas com Rosângela, que é lindíssima.



A produção do curso foi de Oona Karina, que é outra belíssima.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe