segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Abalando no resultado - Melissa Makeup

Vamos conhecer o sorteado? Bom, a linha 1 do Google Docs é sempre do cabeçalho da tabela, coloquei para o sorteio no Random de 2 a 237.

Gente, este sorteio deu trabalho, viu?! Eu e Melissa tivemos que gerar o número várias vezes porque muita gente não seguiu todas as regras. Uma preencheu apenas o formulário, outra só seguia um dos blogs, outra não deixou comentário ... mas finalmente chegamos à ganhadora.

Vamos lá! O número sorteado foi:



Que corresponde a:



Ok, Isis. Você tem até às 13h59 do dia 29 de dezembro de 2010 para responder ao email que acabei de enviar. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Agradeço a cada um de vocês pela credibilidade e continue acompanhando o Abalando na Moda e o Gosto Feminino que esta parceria vai trazer ainda mais prêmios para você. Final de janeiro tem um novo sorteio.

"Adorei a experiência! A parceria com o Abalando na Moda foi perfeita pra fechar meu ano com chave de ouro. Conheci o blog de várias meninas que participaram do sorteio e amei essa troca de informações. Não é apenas fazer número ou ganhar prêmios, um sorteio é importante para que possamos trocar conhecimentos e principalmente fazer com que mais pessoas conheçam o nosso trabalho, que fazemos com tanto carinho. Eu agradeço de coração a todos que participaram e a Elisângela Valença pelo profissionalismo e carinho. Parabenizo a ganhadora e convido a todos a participar do próximo sorteio do Gosto Feminino e Abalando na Moda. Beijo e continuem conferido as novidades no meu blog", Melissa Mazz.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe