sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sim, ainda é verão!

Apesar das chuvas que alagam vários pontos do Sudeste e atrapalham a praia no fim de semana no Nordeste, estamos no verão. Até o dia 19 de março, estamos no verão. Então, aproveite quando o sol aparece majestoso para usar seu arsenal montado para a estação. E ignore as bobinhas que viram para você e dizem “isso é tão last season”. Pessoas que faltaram às aulas de Ciências e Geografia eu tenho como nada!


Uma das tendências da estação são as flores. E enormes! E coloridas! Elas prometem continuar na parceria com os coques no outono/inverno, mas com tamanhos e cores mais discretos. Enquanto o dia 20 de março não chega (e o dia não esfria), use e abuse de tudo do verão.

Estou nessa empolgação porque comprei flores hoje. É que tem um tempinho que não vou na loja de minha irmã (a LennaLis Acessórios; semana que vem, um post especial e SORTEIO!). Toda vez que vou lá, saio com no mínimo uns cem reais em compras (como hoje) e ando com o orçamento apertado ... E também não sei porque não comprei antes, mas, enfim ...

Comprei e já botei no cabelo. Um abalo sísmico! Como eu não tinha prestado atenção para o glamour deste babado? Ainda na loja, coloquei com o cabelo solto. Um close! Na rua, com o calor escaldante que está fazendo hoje, fiz um rabo-de-cavalo e olha a flor fechando?! O legal é que os demais acessórios não ‘brigaram’ com ela.


Cheguei no trabalho só na fechação. Minha amiga Rebeca ficou encantada (estamos preparando uma transformação babado para ela. Em breve, abalando por aqui). Apenas o ogro do Marcus Vinicius não percebeu. Abafe!


Aproveitem o sol, belas!



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe